Você tem sido reflexo de Deus?

A paz geeente.. nossa estava cheia de saudades de vocês sabiam? Bem mas agora estou de volta, como já foi dito aqui eu estava sem net, pois é blogueira sem net não combina muito, mas eu estava e a Allana tava dando uma força aqui, ela de verdade é linda haha. Mas enfim está voltando tudo ao normal graças a Deus. Bora para o post que era pra ter sido de ontem?


 Tem alguém aqui no blog que seja vaidoso? Que fique horas e horas se olhando no espelho, que não pode ver um que já quer dar uma ajeitadinha? Principalmente meninas, mas conheço meninos que também são fissurados. Enfim todo mundo lá no fundo gosta de um néh? Até por que é nele que a gente consegue ver nossa aparência, se estamos bonitos, apresentável enfim. Mas e você tem sido reflexo de Deus? Quando as pessoas te olham, o que elas veem?
Será que você tem refletindo Deus nas suas ações? No seu comportamento, na sua forma de falar, de agir?
Esta escrito em Tiago 1:23:

"Porque aquele que ouve a palavra de Deus e não põe em pratica é como uma pessoa que olha no espelho e vê como é."


Eu paro e penso? Será que tenho obedecido aos mandamentos de Deus? Será que eu tenho mostrado o que Deus é, ou tenho demostrado quem eu sou? Por que a partir do momento que Deus habita em uma pessoa ela se torna nova criatura e tem que demostrar quem Deus é, e não o que ela é.
 É engraçado, sempre quando eu ia ao culto, ou lia um blog o escritor ou o palestrante sempre falavam que quando estavam fazendo a palavra, antes de ensina-la para os outros, levava uma facada neles mesmo. Agora eu percebo que isso realmente é verdade.
Muitas vezes eu mesma estava mostrando quem eu realmente era, e não que Deus queria que eu fosse não estava obedecendo aos mandamentos de Deus.

Agora vamos em 2 coríntios 3:18:

"Portanto, todos nós com o rosto descoberto, refletimos a gloria de Deus que vem do Senhor. Essa gloria vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecido com o Senhor, que é o Espirito."  

Gente, rosto descoberto é sem mascaras, na sua essência, como você tem sido?

O espelho reflete a sua imagem, você é espelho de Deus, tem refletido a imagem Dele? Ou esta simplesmente mostrando a sua imagem. Que maravilhoso, sermos parecidos com o Espirito Santo. 

Passarmos e as pessoas conhecerem que realmente somos Dele, que realmente vivemos para Ele.

“ Eu quero expressar, quero exalar a Sua essência”.Que essa seja a nossa oração, que queiramos ser exatamente como Ele, refletindo o que Ele é. Com as nossas atitude, nossas ações, nossos mais simples gesto.

É isso ai irmãos abençoados.




Reflitam nessa musica. Temos que ser a imagem e semelhança de Deus. Pois foi assim que Ele nos fez. Fiquem todos na paz do Senhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores