Algo Errado

Olá irmãos, estarei postando hoje no lugar da Allana porque teve um probleminha ! Então vamos lá :D 
  Tem algo errado na sua vida ? Infelizmente tem algo, né !? :/ Sempre há momentos em que estamos fortes e momentos em que estamos fracos ! As vezes da uma raiva com isso e não sabemos como agir !! Mas quando estamos fracos ai somos fortes, como disse Paulo:  "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2Co 12: 9-10
Queria pedir para que escutassem essa musica primeiramente, reflita !

  Você acha que estar por perto de Deus é a coisa mais importante ? Quer conhecer Deus cada vez mais ?? Tá buscando a Ele o suficiente ??? 
 Seja cheio do Espirito Santo ! Não busque apenas o que Deus quer lhe dar, busque-o também porque Ele se interessa por você e quer estar ao seu lado te ajudando !! Se ta tudo certo então não é possível que esteja sem bençãos !!!
  Deus tem o tempo diferente do nosso, não adianta ficar aflito, as vezes Ele quer te fazer crescer espiritualmente ou tem algo diferente para você e ta tentado falar isso, mas você não dá ouvidos porque o Senhor quer outra coisa para sua vida, ore e veja se essa é a vontade de Deus, mesmo parecendo ser uma coisa boa no momento.



 Jesus falava por parábolas, eu esses dias tava pensando em uma coisa enquanto andava da igreja para casa, teve uma hora que parei do nada e pensei:
  Quando estamos sozinhos nós andamos depressa, pensando no tempo e nem ai com algumas coisas. Já quando estamos acompanhados de alguém nós conversamos, andamos devagar, desabafamos, rimos e tal. Quando parei pra pensar isso me veio Deus "mostrando" como queria que eu confiasse 100% nEle, pois eu havia falado antes que não tava aguentando tanto sofrimento ! Eu fiquei pensando em como Ele é, porque Deus esta sempre ao nosso lado, querendo conversar, ajudar ! O Senhor quer que estejamos sendo guiados por Ele, porém não quietos ou tristes e sim conversando e felizes porque assim nem perceberemos o nosso tempo e sim quando Deus falar: Filho meu, chegou o momento !
   Deus não nos da um fardo que não possamos carregar ou suportar !!!

  Eu as vezes fico pensando em como era quando eu não era da igreja e vejo a quantidade de coisas que Deus fez por mim, agradeço muito a Ele porque se não fosse o Espirito Santo falando comigo eu estaria em um caminho muito ruim, até hoje em dia ! Graças a Deus sou nova criatura :)
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Co 5:17

"A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus." Pitágoras

Fica a dica: Jesus diz que teremos aflições mas isso não quer dizer que você ira perder a paz com a aflição, porque quando perde a paz um sentimento de angústia invade seu coração e não é isso que Deus quer !!!!! Ganhe respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo !!!! Palavras não importam e sim ações !!! Deus faz hoje o que só entenderemos amanhã !! Ele sabe o que faz e se for pra estar junto de alguém e se for da vontade dEle também, irá acontecer !

  Obrigado pela leitura ! Peço para que ore e converse com Deus, Ele sabe o que você pensa e pelo que ta passando, porém Deus quer ter uma intimidade contigo e estar te dando força quando precisa !! Eu sempre oro pela manhã pedindo a Deus para que eu não possa atrapalhar o que Ele vai fazer no dia e na minha vida porque nós temos desejos e queremos isso ou aquilo mesmo sem saber o que o Senhor pensa, eu sempre peço também para que Ele confirme o que tenho sentido e se também é da vontade dEle porque somos falhos e se não vigiar podemos nos decepcionar mesmo Deus tentando avisar-nos que não é o certo !!! Que Deus abençoe você e sua família :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores