Coração / Galardão

  A paz irmãos, nosso galardão esta cada vez mais crescendo, a cada momento que fazemos algo de bom para alguém, Jesus diz: " Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." Mt 10:40-42

  Esta passagem fala da lei da Recompensa Divina.Revela ainda a justiça de Deus para com aqueles que lhe obedecem. E suscita duas curiosidades: Qualidade de profeta, galardão de profete e Qualidade de justo, galardão de justo.
  Eu primeiramente quero lhes falar o porque que eu coloquei esse título (Coração / Galardão). Temos que ter a plena certeza em nossos corações que Deus vai nos dar uma maravilhosa recompemsa (galardão) e confiando em Deus tudo nos é dado, claro que tem que ser da vontade dEle tambem ;) Não perca o seu galardão !!! Espere em Deus



  " Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.
 Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer? 
 Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro. E eis que veio a palavra do SENHOR a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
  Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.
Disse-lhe mais: Eu sou o SENHOR, que te tirei de Ur dos caldeus, para dar-te a ti esta terra, para herdá-la." Gn 15:1-7

  Se crer em Deus ele resolverá :D Abraão ficava falando que não tinha filho e Deus o disse que sua descendência seria imensa. Abraão tinha uma forte fé em Deus tanto é que mais tarde Deus para ver se ele não se apegaria mais ao que ganhou, mandou que ele matasse para holocausto o seu único filho e Abraão mesmo triste ia matar Isaque, mas o Anjo do Senhor parou ele porque não precisa fazer isso porque Deus viu que Abraão temia a Ele ! Busque o seu prêmio irmão mas acima de tudo ame a Deus porque Ele é quem te dá e as vezes esquecemos disso e mandamos Ele para o "Plano B" :/ é uma coisa horrível para se fazer e difícil de se perceber porque ficamos tão felizes que esquecemos de tudo !! Por isso quando estamos fracos é que queremos mais buscar a Deus, e não pode ser sempre assim !!!

 "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! E por isso, se o faço de boa mente, terei galardão; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada. Logo, que galardão tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. " 1 Co 9:16-18

  Saiba que tudo o que você faz "surpreendentemente" é para honra e Glória de Deus ! Coloquei entre aspas porque para o nosso Deus nada é impossível, temos que ter fé para mover montanha !! Procure fazer sempre as melhores coisas, somos falhos e nunca conseguimos fazer o melhor, porém pense se não passou por muita coisa que poderia ter feito diferente !!!
 "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." Ap 22:12

Escutem essa música, que letra maravilhosa !



 Obrigado pela leitura e que Deus tenha falado contigo, Ele quer lhe dar uma recompensa basta você merecer ;) Se tem merecido sabe disso e se não tem ainda há tempo para se redimir e pedir perdão a Deus, Ele te ama de coração e te perdoa sempre quando estiver realmente arrependido. Faça boas obras, seja exemplo em TODO LUGAR e sempre permita ser usado pelo Espírito Santo ! Abraço e que Deus abençõe você e sua familia !! Que seja feita a vontade de dEle sobre nossas vidas porque de DEUS é TODO PODER, TODA HONRA E TODA GLÓRIA !!! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores