Cristãos Norte-coreanos são presos por não reconhecerem ao ditador como divindade

Olá galera, agora temos esta nova área em nosso blog porque vimos o quanto é importante aproximarmos os cristãos perseguidos, e os missionários que lá trabalham para ministrar a Palavra de Deus aqueles que ainda não a conhecem.

O primeiro post então será sobre os cristãos perseguidos na Coréia do Norte. Todos sabem que lá é o lugar onde há a maior perseguição aos cristãos né?

Os norte-coreanos que exercem a fé cristã em seu país e que não reconhecem o ditador Kim Jong- Un como divindade são presos em centros de detenção e privados de alimentação, segundo informações do Acontecer Cristiano. A agência aponta que imagens de satélite localizaram campos de concentração nos quais estão sendo mantidas cerca de 200 mil pessoas, consideradas pelo governo da Coreia do Norte como criminosas religiosas. 

Organizações missionárias de todo o mundo consideram o país como a nação mais fechada ao cristianismo, e consequentemente a que mais persegue cristãos.

Mesmo com toda a impossibilidade de exercer a fé, sob o risco de serem condenados à prisão perpétua ou pena de morte, os cristãos secretos na Coreia do Norte somam entre 200 e 400 mil fiéis (informação da Portas Abertas). A sentença é dada àqueles que são flagrados cultuando a Deus ou carregando uma Bíblia.

O país se tornou comunista depois da guerra das Coreias, travada de 1950 a 1953. Apesar de se autoproclamar ateu, existe uma imposição por parte do governo para que a população cultue e adore a dinastia Kim.

Olha os missionários e cristãos da Igreja Perseguida são um exemplo de fé e perseverança, de como temos que confiar que o impossível pode acontecer e que se permanecermos firmes em nossos propósitos podemos vencer. A Igreja tem crescido mesmo em meio a tantos ataques que a tentam destruir. Somos parte deste corpo, mas não temos nem orado por eles. Porque? Porque a gente pensa que nossos problemas são maiores do que qualquer um, e esquecemos assim de pensar no próximo. Caímos quando uma chuvinha nos atinge e quanto a eles? São verdadeiros exemplos, pois eles sim tem honrado o IDE do Senhor e tem reconhecido a sua morte na cruz, valorizando-a. Vamos aprender e orar por eles, já que não podemos está lá fisicamente os ajudando!!!

Faça mais do que tem feito e veja as coisas mudarem na sua vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores