Saindo da zona de conforto e entrando na zona de confronto.

A paz gente tudo bem com vocês? Espero que todos tenham tido uma ótima semana :D.

Bem eu ultimamente tenho falado muito uma frase: Confia em Deus. Falo para todos que chegam até mim para pedir um conselho, me contar um problema, que eu percebo que estão tristes. Mas eu tenho percebido uma coisa, não adianta falar um confie em Deus se não vier seguido de um: se precisar estou aqui para o que precisar.

Até um papagaio sabe mandar outra pessoa a confiar em Deus, é fácil falar, mas na hora em que um amigo precisa de um conselho, de um abraço, de uma força damos as costas e achamos que nossa parte como crente já foi feita.

14Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo?
15Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer.
16Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.”
17Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2:14-17


Também levarei para o âmbito de ação para com os outros, não falo amigos e nem familiares, mas sim daqueles quais não conhecemos. Do que adianta você ver pela televisão o sofrimento de uma família desestruturada, crianças passando necessidade, moradores de rua e não fazermos nada? Só falarmos para isso resolver não adiantará, temos que sair da nossa zona de conforto e ir para zona de confronto. Deus nos chama para irmos para nossa área de batalha

Às vezes minha mãe pede para eu fazer algo e ai vem àquela preguiça e tudo o que eu quero é ter o poder de mandar e as coisas acontecerem, mas não é assim. Se eu não me levantar e agir nuuuuunca as coisas vão se transformar.

Deus quer mudar as coisas a sua volta, Deus quer mudar vida de pessoas, Deus quer abençoar vida. Mas isso só acontecerá quando nós nos colocarmos a ordem dEle.

Deus quer que tenhamos fé, mas também que ação. Ficar parado esperando as coisas caírem do céu não adiantará. Se quiser a mudança do mundo, ajude uma pessoa. Se quiser que o crime diminua, ore por um traficante. Se quiser ter um marido abençoado comece você a ser uma esposa abençoada sem nem mesmo ter um namorado.

Deus vai agir, assim que você se colocar a disposição.

Quando alguém vier querendo um conselho, te contando um problema ou pedindo ajuda, não coloque a responsabilidade só em Deus, crie também responsabilidade, falando frase do tipo:

“Confie em Deus, mas eu estou aqui com você.”

“Está difícil, mas Deus pode transformar e venceremos isto junto.”

E mas que criar frase, exerça isso.


Qualquer coisa que precisarem, estou aqui, mandem email (adoradoresvencendomundo@hotmail.com) ou me procurem no face. Fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores