Coração

  E aí pessoal, desculpe a demora, to um tempão tentando escrever, mas tá difícil :D Hoje vou estar falando sobre Coração !!!
 Como assim Coração ? Nós temos andados com corações quebrados, não vemos o quão mal faz o pecado e a nossa distancia do Senhor :/
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4:23

  Não quero te contestar, sei que todos tem suas escolhas ! Não sei pelo que você passou para deixar de ser cristão ou estar longe do Senhor, mas Deus sabe de todas as coisas e não tem uma folha que caia sem que Ele permita e saiba que mesmo sem entendermos muito bem, Deus tem propósitos para a vida de cada um de nós !! E não é porque todo cristão vai ganhar a salvação, todos nós pecamos, todos nós sabemos o que é ou não a coisa errada e as vezes acabamos fazendo e Deus sabe disso, porém existe uma coisa chamada arrependimento e perdão !!!

 Na minha vida eu já fiz um pouco de quase tudo, exceto matar e usar drogas porque acho que não tinha tanta coragem, sempre soube que tudo que fiz era errado e você também sabe quando é ! Havia noites que eu ía dormir e do nada vinha um sentimento ruim, eu sentia um vazio no coração quando eu pensava em frases como "O que vai acontecer quando eu morrer?" "Porque estou sentindo que está faltando algo na minha vida?" !! Eu sempre acreditei em Deus, mas não buscava Ele e falava que não ia a igreja porque ia dar dinheiro a pastor !!!
 Talvez esteja falando que isso todos sentem e falam, talvez já disse ou ouviu "está seguindo a Deus por medo ou algo assim", mas não é !!!! Um tempo depois eu fui para a igreja porque uma amiga que eu achava muito bonita tinha me chamado, eu fui por ela mesmo e até pra me aproximar dela (Já tinha me chamado umas 3 vezes) e quando eu cheguei lá, não saí da mesma forma que entrei, cada segundo que estive lá (Do Louvor à ministração) senti um preenchimento do vazio. Deus falou comigo de uma maneira tão tremenda que só Ele saberia de tanta coisa que tinha acontecido comigo e o que estaria a acontecer comigo !!!!!


Somos Humanos, nós erramos, não estou querendo me comparar ou algo parecido, eu como disse não sei o que fez, mas Deus quer te perdoar ! Ele está interessado em VOCÊ !! É preciso mais do que se sentir melhor para mudar sua vida, por isso não é medo !!! Não foi nada fácil, quando eu decidi mudar, tudo que eu gostava veio atrás de mim, até saidas de graça apareceram, mas Deus está te chamando para entrar no caminho dEle, se já foi e se desviou, se sente que está mais fraco, VOLTE !!!!
 DEIXE O PECADO E A VIDA DE LADO PARA SEGUIR A DEUS !!!!!


Quando eu comecei a ler a bíblia eu vi que TUDO que tem acontecido na minha vida e ao meu redor não é apenas comigo, Deus já tinha avisado sobre isso e que quanto mais passa o tempo, mais rápido passa e pior vai fica :/ Por isso você com certeza já ouviu de alguém que o Fim está chegando ou algo assim. Jesus disse que iria voltar para nos buscar, agora quem seria esse nós ?


  Eu vi no facebook essa estória e queria compartilhar com vocês:
“ Deus existe?
Um homem foi ao cabeleireiro para cortar o cabelo (óbvio). Para quebrar o gelo, ele começou a conversar com o profissional. Conversa vem, conversa vai, até que começaram a conversar sobre Deus… Ouve uma pequena discussão:
- Eu não acredito que Deus exista, como você fala - disse o barbeiro.
- Por que você diz isto? - perguntou o cliente.
- Bem, é muito simples: você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus realmente existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Existiriam usuários de drogas? Se Deus existisse, não haveria sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.


 O cliente pensou por um momento, mas resolveu não prolongar a conversa. O barbeiro terminou o seu trabalho e o cliente saiu do estabelecimento. Neste momento ele viu um homem sentado na calçada com barba e cabelos longos e desgrenhados. Parecia que fazia um bom tempo que aquele homem não cortava os cabelos ou fazia a barba, além de estar completamente sujo. O cliente retornou ao cabeleireiro e disse ao barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem.
- Oras, como não existem? - disse o barbeiro confuso.
- Eu estou aqui na sua frente. Não sou um barbeiro?
- Não! - exclamou o cliente com um brilho diferente nos olhos.
- Eles não existem, porque se existissem, não existiriam pessoas com barba e cabelos longos, sujos e desgrenhados como os daquele mendigo.
- Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram e isso é uma opção delas.
- Exatamente! - afirmou o cliente. - É justamente isso. Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo. ”
 “Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre.” Oséias 12:6
 “Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silencio, amo com o olhar e falo por sorrisos
 Uma dica: Não deixe com que o mundo te faça sair da presença de Deus, nós só pensamos em nós mesmos, é da natureza humana, e gostamos de prazeres momentâneos e agora seguir a Deus e permanecer ao máximo tentando fazer a vontade dEle pra mim é o meu maior prazer e que possa ser o seu também ! Precisa dar seu coração ao Senhor, pois sem Ele nada conseguimos !! ;)
  Eu queria agradecer pela sua leitura e queria pedir pra escutar essa música, é muiiiiito linda, queria pedir para que fechasse seus olhos e pensasse sobre como tem andado e converse com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores