Não tenha medo, fale com Deus

Fala gente linda, beleza?? espero que sim, bem antes de começar o poste eu quero que assistam a esse vídeo : 

                                                                            










Sabe aquela coisa que você está a muuuito tempo precisando, porém não tem coragem de pediar a Deus? Ou fica adiando , adiando e adiando, achando que pode resolver tudo sozinho? Ou você dá aquela velha desculpa: se Deus é oniciente Ele sabe o que eu estou precisando então eu não preciso pedir. Ai, ai, grande ilusão pequeno garfonho.
Em diversas passagem biblicas, é citado a importancia de pedir, a importancia de buscar. Não falo em pedir só bens materias, mas falo de coisas realmente importantes. Por exemplo, sabe aquela resposta de Deus que você precisa a muito tempo? Sabe porque ainda não recebeu? Porque você não pediu e nem procurou resposta. Deus é tão lindão que Ele não vai se introometendo nos nossos assuntos, Ele espera até ser convidado a participar.
É realmente por isso que precisamos contar as coisas pra Ele, contar nossas necessidades, as nossas aflições, as nossas preocupações. 
Sabe aquele seu melhor amigo que você conta tudo pra ele? Experimenta ficar sem contar uma mínima coisa e ele descobrir pela boca de outras pessoas. Juro no meu caso tem morte na certa!! E por que quando é pra Deus contamos tudo para todos e nunca conversamos com ele para saber o que realmente ele quer? Deus é nosso melhor amigo e espera ouvir as coisas da nossa boca, quer que tenhamos intimidade para pedir ajuda, pedir conselhos, e o que precisamos. Ele é o nosso Deus, o nosso Pai, o nosso tudão. 
Faça de Deus o seu melhor amigo, e nunca evite uma conversa com Ele. Nunca mesmo.


" Não existe oração não respondida, e sim pessoas que pararam de orar."

Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem. Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Tiago 4:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores