Saudades do céu

Fala ae povo lindo, como estão? Espero que bem.

Uma vez assisti a um vídeo da Fabiola Melo, e nesse vídeo ela falava sobre se sentir sozinha, e que às vezes esse se sentir sozinho é saudades do céu.

Bem não sei se você acredita nessa teoria dela, mas é uma coisa que eu acredito e que eu levo para minha vida.

O homem é composto por corpo ( homem periférico ), alma (homem exterior) e espírito (homem interior). O corpo é a nossa casca, a alma é responsável por nossas emoções, e o nosso espírito é a parte de Deus em nós.

Se temos uma parte de Deus em nós, por que essa parte não pode sentir saudades do céu? Porque essa parte não pode sentir saudades de casa?

Sabe aquele vazio? Aquele sentimento de que você precisa de algo, mas não tem ideia do que seja? Sabe aquelas saudades de algo que você nunca viveu? Todos nós passamos por isso, e nada mais é que o seu Espírito gritando de saudades do seu criador e da casa dele.

E o que fazer quando isso acontece? Bem, quando isso acontece é mágico, tudo o que você precisa fazer é passar um tempinho com Deus, o chama pra uma conversa, prepara um xícara de café e se senta com Ele, conta pra Ele o quanto você está confuso, sozinho e perdido.




Deus está gritando por você, Ele ta com saudades da sua voz, não fuja. Pede pra Ele ficar com você, deita no colo Dele e deixa-o fazer carinho em você, tenho certeza que esse sentimento vai passar.

Tudo bem, se você não acredita, eu entendo, mas tenta, tenta fazer isso e depois me fala o que achou.
Como eu gostaria de estar ali! Tenho saudade dos pátios do Templo de Deus, o SenhorCom todo o meu ser, canto com alegria ao Deus vivo. Salmos 84:2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores