Quem é você em Deus?

Oi oi oi!! E ai povo, beleza? Na aula de hoje, falaremos sobre química orgânica.
Hahahaha claro que não, brincadeiras  a parte, quero que você imagine uma situação.

1° Imagina que você tem um filho ( tudo bem, se já tiver algum, não precisa imaginar outro. Minha mãe costuma falar que filho dá muito trabalho, mesmo eu sendo um anjo).

2° Você trabalha duro, paga plano de saúde, escola, curso de inglês, e todas essas coisas.

3° Você criou seu filho com tanto amor, tanto carinho, porém por escolhas e decisões dele, ele abriu mão de todo o sacrifício que você fez por ele e escolheu seguir os próprios caminhos, porém os caminhos dele não são aqueles que você planejou pra ele.

Obrigada por ainda está lendo isso, e juro que logo, logo fará sentido. Não desista de mim.

4° Depois desse cenário, quero te fazer duas perguntas: Como pai, como você se sente vendo seu filho escolher caminhos que não o farão bem? E por escolher esses caminhos, o seu filho deixou de ser o seu bebê? Deixou de ser seu filho amado?

A gente tem a péssima mania de não se colocar no lugar das pessoas e fazemos isso com Deus também. E por isso temos uma visão deturpada de Deus. Sei que inúmeras vezes você já deve ter ouvido que Deus é o nosso Pai, mas você já parou para pensar como Pai?

Estou falando isso tudo, pois a nossa mentalidade é filho, de filho rebelde com medo do castigo pra ser mais verdadeira.

Não sei como está a sua vida, não sei nada sobre os seus erros, eu sei muito mal dos meus erros, mas quero te dizer que independente dos seus erros, Deus ainda é seu pai, e como pai Ele ainda quer te pegar no colo e cuidar das suas feridas, como pai Ele ainda te chama e diz: Filho, você errou, mas eu sou seu pai, eu criei o mundo e fiz tudo o melhor para você. Esse erro não acaba com o valor que você tem. Eu te criei, lembra? Sempre soube seus pontos fracos, porque você tem medo de mim? Eu sou seu pai, eu te amo e vamos passar por isso juntos. Você é o meu filhinho querido, e faria de tudo para ter você novamente comigo.

Para libertar você, entrego nações inteiras como o preço do resgate, pois para mim você vale muito. Você é o povo que eu amo, um povo que merece muita honra.
Isaías 43:4.

Nós somos os filhos queridos de Deus, e Ele nos ama de tal forma que entregou tudo o que era mais preciso pra Ele, só pra nos salvar!!.



Uma vez eu ouvi um pregação, e o pregador falou o seguinte: Relacionamento com Deus é igual a um telefone, em uma ligação tem aquele período de silêncio, onde nenhum dos dois falam nada, mas também não desligam. E não é porque a ligação está muda que quer dizer que ela foi encerrada. Talvez sua ligação com Deus esteja muda, mas isso não quer dizer que Ele desligou, Ele ainda está na linha e esta te esperando de braços abertos!!

Independente dos seus erros, nunca esqueça que você é filho amado de Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores