A força vem de Deus!!

 Olá irmãos!!!

Hoje venho compartilhar com vocês uma música que sempre que toca lá na Igreja, parece que me leva a ver  aquilo que o Senhor ainda não fez. Eu não sei explicar muito bem o que acontece, mas sei que me traz uma paz, um renovo que só Deus mesmo para trazer. rs   Porque nos momentos que a gente diz: Deus, não tenho mais forças para continuar, Ele nos leva a ver que se continuarmos firmes Ele pode fazer muito mais do que conseguimos imaginar.

E a música tem como refrão esta parte:

"Você significa pra mim, a flor mais bela de um jardim,
 E mesmo que pareça que não,
 Eu vou te abençoar.
 Seus sonhos eu vou realizar,
 Por você eu faço tudo parar.
 Eu te amo."

Muito demais esta letra, porque é como se Deus estivesse falando isso para nós e dizendo: Filho(a), não se preocupe, eu vejo suas preocupações, suas dificuldades e no momento certo eu me levantarei para te ajudar, mas você não pode se esquecer de dar TUDO de si para mim. Deus procura verdadeiros adoradores, aqueles que são capazes de amá-lo mais do que tudo, com todas as forças e realmente se afastar de TUDO aquilo que pode nos afastar dEle.

 Deus é simplesmente maravilhoso e realmente quando me sinto fraca Ele me mostra a sua força, assim como diz o versículo:

"A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.                                            II Coríntios 12: 9

Se Paulo sendo usado do jeito que era para o Senhor, e sendo tão próximo dEle declarou que era fraco (até porque ele era ser humano como todos nós), porque hoje temos tanta vergonha de mostrarmos ao Senhor o quanto somos fracos longe da presença dEle? Você se torna mais forte humilhado aos pés de Jesus, de joelhos, mostrando sua fraqueza e pedindo que Deus venha te revestir do poder que vem dEle para vencer todos os obstáculos que te afastam dEle, que fazem com que você vá a Igreja para assistir a mais UM CULTO e não O CULTO, onde realmente sente a presença de Deus.

As Igrejas hoje em dia estão cada vez mais fracas na fé, porque muitos se acomodam a estarem distantes de Deus. Isso é um perigo!! Gente, Deus prometeu que realizaria nossos sonhos e que nos faria crescer, mas precisamos olhar para Ele, aquilo que Ele quer nos dar primeiramente, o quanto Ele quer nos fazer crescer.

ELE NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ!! Ele está esperando ATITUDE, de renúncia, de excelência, de perdão, de humildade, de para de olhar os erros dos outros e olhar para os SEUS, de parar de olhar para o passado e de como as pessoas tem crescido ao seu lado, mas querer crescer assim como elas.

Não se acomode, isso é problema que pode trazer muitas consequências. Este é o tempo dos verdadeiros adoradores se levantarem e provarem o quanto são dependentes do Senhor.

Não tenha vergonha de ser fraco as vezes, porque isso é necessário. Pense no quanto Deus pode te usar, porque VOCÊ É CAPAZ. Você foi escolhido para ouvir a Palavra do Senhor, em meio ao mundo em que muitos não conhecem a Deus e vai deixar esta oportunidade para outros? Não seja tão bonzinho, depois você pode compartilhar, mas não abra mão do Senhor.

Pense bem, Deus tudo pode fazer, basta você querer e dizer que NÃO PODE PROSSEGUIR SOZINHO!!

Uma ótima semana a todos!!!

4 comentários:

  1. Eu ouvi essa música e amei tb, mas gostaria de saber o nome dela, podem me mandar???
    Bjs Fernanda Lagôa

    ResponderExcluir
  2. A paz Fernanda, essa musica é da juventude da minha igreja, Lugares Altos, tem um post aqui no blog que tem esse vídeo caso você queria é esse:
    http://adoradoresvencendoomundo.blogspot.com.br/2013/01/confie.html
    Aproveite, leia o post e fale o que achou :D

    ResponderExcluir
  3. qual o nome desse louvor e onde na internet eu posso ouvir?

    ResponderExcluir
  4. O nome dele é Eu sei do Lugares Altos. Procure no YouTube. =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores