Não importa como eu comecei!!!


Recentemente estou lendo o livro “Loucos por Jesus”.  Creio que muitos já leram, mas mesmo assim queria compartilhar um caso com vocês.

    “Tomé- Índia-70 d.C. .
­­­­­­­­­­­­Depois de duvidar da ressureição de Jesus, Tomé teve uma segunda chance de ver o Cristo ressurreto e crer nele. Assim, nunca duvidaria no mestre outra vez. A prova disso foi que, quando os apóstolos saíram pelo mundo anunciando Jesus, Tomé foi escolhido para seguir para a Índia e para o norte da África como evangelista.
Apesar do seu medo de viver entre as tribos bárbaras, Deus o fortaleceu, e Tomé foi capacitado a pregar as boas-novas, o que levou muitos à conversão naquelas regiões. Em 70 d.C. , Tomé foi para Calamina, na Índia, onde as pessoas adoravam o deus Sol. E pelo poder do Espírito Santo, Tomé destruiu a imagem daquela divindade e pôs fim à idolatria. Entretanto, os sacerdotes do deus Sol ficaram furiosos e acusaram a Tomé diante do rei, que o sentenciou a ser torturado com ferro quente e lançado vivo numa fornalha acesa.
Todavia, para a surpresa se todos, Tomé permaneceu vivo e sem qualquer ferimento após  o cumprimento da sentença. E os sacerdotes ficaram tão espantados e irados a ver Tomé alegre e louvando a deus em meio às chamas que atiraram lanças contra ele.  Umas delas o transpassou. Ele caiu morto dentro da fornalha, porém sem nenhum dano causado pelo fogo.
Jesus Freaks dá a volta por cima, num primeiro momentos, as fraquezas e as duvidas de Tomé o atrapalharam. No entanto, ele reagiu com rapidez e compensou o tempo perdido tornando-se um cristão exemplas pelo resto de sua vida. Portanto, o que importa não é como começamos, mas, sim como terminamos a carreira.”

Bem eu não sei como você é, não sei como você está, nem mesmo sei o seu nome, mas sei de uma coisa. Que se você esta lendo esse blog é por que Deus quer falar com você, você não é fruto do acaso. Talvez você se encontre na mesma posição de Tomé, duvidando de Deus, ou talvez, você até tenha certeza que Deus existe e seja isso tudo. Mas não esta cumprindo o que Ele ensinou. Não somos perfeitos
Tomé viveu com Jesus, Tomé era discípulo e mesmo assim duvidou. Hoje depois de quase 2013 anos eu e você às vezes ainda duvidamos, e mesmo assim Deus ainda nos fala:  venha como está.
Não importa se o que você fez antes de conhecer a Cristo, não importa o que você fez quando estava começando a andar com Cristo, o que importa é como você vai terminar a sua vida. Será que vai ser ao lado dele? Será que vai ser disposto a morrer em nome Dele? Será que vai ser não renegando ao nome dEle? Não desperdice sua chance.

 A bíblia nos conta uma historia, na verdade uma parábola, e nessa parábola um homem tinha uma vinha. E ele precisava de homens para trabalhar pra ele então ele saiu bem cedo e para contratar homens para o trabalho, às nove horas ele saiu de novo, meio dia, três horas e as cinco ele fez a mesma coisa, saiu atrás de trabalhadores. No fim do dia ele chamou a todos para o acerto de contas. Começando pelo os que trabalharam menos, ele deu uma moeda de prata. Ao ver isso os homens que foram contratados no começo do dia ficaram animados, pois se eles que chegaram as cinco horas ganharam o salario de um trabalhador que trabalha o dia inteiro, logo eles que estava lá desde cedo ganhariam muito mais. Mas para a surpresa deles, o pagamento foi o mesmo. Eles ficaram muito irritados, pois acharam aquilo um desaforo então foram falar com o patrão: estes homens que foram contratados por ultimo trabalharam somente uma hora, mas nós aguentamos o dia todo debaixo desse sol quente . no entanto o pagamento deles foi igual ao nosso.

E muito sábio o dono da vinha respondeu: eu não fui injusto com você, vocês não concordaram em trabalhar o dia todo por uma moeda de  prata? Pegue o seu pagamento e vai embora. Pois eu quero dar a esse homem, que foi contratado por ultimo o mesmo que eu dei a vocês. Para vocês lerem, clique aqui 

Bem o dono da vinha é Deus, o pagamento é à entrada do céu, não importa se você foi até Deus cedo ou tarde, terá a mesma recompensa. É só a partir do momento que você aceitar seguir e ser fiel. Mas não espera para fazer isso quando for velho, pois não sabemos se daqui a 10 minutos teremos vida. Aceite Cristo agora mesmo. Ai onde você está peça pra Ele entrar no seu coração e mudar sua historia lembre-se:

“Portanto, o que importa não é como começamos, mas, sim como terminamos a carreira.”

Não importa como você começou e sim como vai terminar, e eu espero que termine do melhor jeito, aos pés de Cristo. Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores