Corte seus braços!

A paz gente e ai? Bem como sabem hoje é terça e seria o dia da nossa linda e loira Allana postar, mas por motivos particulares ela não pode então eu estou postando ,espero que o poste seja tão abençoado quanto que fosse um dela. Bem o titulo da postagem é meio estranho, como assim corta o braço? Eu explico, queria convidar a todos dessa igreja a abria a bíblia Marcos 9: 43-44.

Se uma das suas mãos faz com que você peque, corte-a fora! Pois e melhor você entrar na vida eterna com uma só mão do que com as duas e ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga. [Ali os vermes que devoram não morrem e o fogo nunca se apaga].

Imagina-se sem uma mão. Tendo que fazer tudo com uma só, tendo que escovar os dentes, amarrar os sapatos, prender o cabelo, digitar no computador, mandar sms, tudo com uma mão só. E ai é fácil? Conseguiu? Tarefas simples parecem complicadas. Sei que existem pessoas que por alguma razão tiveram que aprender a viver assim. Mas eu te garanto que ninguém quis cortar o próprio braço por que estava entediado, ou por que queria sentir dor. E até porque seria pecar contra o a casa do Espírito Santo, pois nosso corpo é templo dEle. E que fique claro que não estou aconselhando ninguém a fazer isso.

Ai chegamos no X da questão. Sandy por que então o titulo do texto é corte seus braços?
Eu explico. O braço nessa frase é o que te faz pecar. Quer um exemplo mais claro?
Se seu namoro faz com que você peque, termine-o! Pois é melhor você entrar na vida eterna solteiro, do que namorando e ir para o infernos.

Deu pra entender? O braço nesse contexto é o que te faz pecar. Eu não sei o que te faz pecar hoje, mas é melhor você ficar sem isso e ir para o céu do que continuar fazendo as mesmas praticas e ir para o inferno.

A mente humana realmente é uma coisa maravilhosa, eu simplesmente viajo quando estou preparando as palavras e numa dessas viagens eu voltei a 2000 e tantos anos atrás. Será que alguém cortar um braço literalmente doía? Imagina a 2000 e tantos anos atrás sem anestesia? Era difícil?

Pois é eu sei que era, mas tenho uma noticia ruim pra te dar lálálá. A anestesia pode tirar a sua dor no dentista, a anestesia pode tirar sua dor numa operação, a anestesia pode até fazer com que você pare de sentir dor. Mas tem uma coisa que ela não pode fazer e sabe o que é? Ajudar-te na hora que for preciso você cortar os seus braços espiritualmente.

 Sabe aquele seu pecado de estimação? Aaaah nega não, sabemos que você tem, todos nos temos, aquele meninos que vocês fazem no banheiro, ou meninas aquele jeito que o seu namorado te pega e você se derrete toda. Então é esse mesmo. Você vai ter que se livrar dele, e sem anestesia, vai ter que sentir a dor, vai ter que passar por sofrimento. Não sei se o sofrimento vai ser um termino de namoro, ou parar de desviar dinheiro da empresa em que você trabalha, parar de colar na escola, largar as drogas, enfim são tantos sofrimentos, mas está na hora de corta o braço. Ou você prefere continuar com os dois braços e ir para um lugar onde os decompositores não morrem e onde o fogo nunca se apaga?

Nesses dias eu estava na praia e estava pedindo a Deus para que falasse comigo, estava vendo um pessoal praticando stand up paddle. E tinha certas pessoas que não conseguiam ficar em pé na prancha, eles levantavam, subiam, remavam e caiam a única posição onde elas conseguiam se equilibrar era de joelhos. E comecei a pensar. Tem muita gente que se arrepende, para de cometer os mesmo erros, chegam a pegar a faca para corta os braços, mas na hora desiste, larga tudo e cai de novo. E como essas pessoas só conseguiam se equilibrar de joelhos, você só conseguirá cortar os seus braços se for de joelhos aos pés do Senhor, se for orando, se for buscando e se consagrando.

 Lembra que eu falei que não existia anestesia para pessoas que querem cortar os braços? Pois é realmente não existe, pois a anestesia dura um determinado tempo e depois que o efeito passa você volta sentir a dor, Deus é tão maravilhoso que Ele não quer anestesiar a dor do seu braço, Ele quer CURA-LA. Corte os seus braços, vai doer, pois você esta sem a anestesia. Mas depois disso você será cura-lo pelo sangue de Cristo.

Aah! Também vi pessoas que conseguiam ficar em pé, sem nenhum problema, como eu sei que tem muita gente que já cortou o braço, que já passou por sofrimentos, que teve que abrir mão de coisas que amavam, mas agora está sarado, então essa é a hora de você que está em pé, ajudar aqueles que ainda estão de joelhos. E como isso? Se colocando de joelhos e orando pela vida deles, não se esqueça de que um dia você também já esteve de joelhos e está escrito na bíblia para os que estão em pé, ter cuidado para não cair.

Eu já tive que cortar os meus braços, já tive que dizer não para um monte de coisas, às vezes me pego cuidando do meu braço cortado, colocando outras coisas no lugar desse braço, e a cada dia Deus tem me mostrado mais, que é lucro ter só um braço, ou nenhum, se for para parar de pecar. Queria convidar a todos que leem esse blog a cortar os seus braços todos os dias. Também gostaríamos de saber como esta sendo o processo, sabemos que não é fácil, então qualquer coisa que precisarem, oração ou conselho. 

Peçam pelo face, ou nos mandem um email, adoradoresvencendomundo@hotmail.com.
É isso ai gente, vamos inundar o céu, nem que pra isso precisemos ficar todos sem braços.
 Beijos e mais beijos. 

Um comentário:

  1. Amiga, foi a melhor até hoje!!! :)
    Sabe percebi que foi do fundo do seu coração, experiências... hahha.
    Deus é conosco quando decidimos negar coisas que tem nos tirado o sono, e tem nos afastado dEle. Ele não desiste de nós, por mais falhos que sejamos!
    Mas precisamos nos entregar a Ele, e se preciso for realmente arrancar o braço, e cada vez que fazemos isso dói demais, mas depois a vitória é maior e a alegria supera. :)
    obs: no dia que postou eu estava lendo esta passagem, para vê o que Deus faz...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores