Qual porta você escolhe?




Olá pessoas, e ai tudo bem?

O post de hoje é meio pesado, até ontem eu não sabia nem sobre o que escrever até que ontem na igreja falou sobre algo que tocou meu coração, ele falou sobre a porta larga e a estreita, fiquei pensando o tanto de pessoas que escolhem a porta larga por que acha que é mais fácil, o tanto de pessoas que escolhem o mundo das baladas, das drogas, das noitadas, das ficadas e tudo isso por quê? Por que simplesmente parece mais fácil.

Isso me lembra de uma historia. Alice no país das maravilhas. Quem já viu o filme deve lembrar-se que ela tinha duas portas, um grande e outra pequena. Ela escolheu passar pela porta pequena e por isso teve que comer o cogumelo. Nós que escolhemos a porta estreita devemos nos alimentar do nosso “cogumelo” que no caso é Cristo!

Como está sendo noticiado em todos os jornais desde semana passada sobre a boate kiss, mas de 231 pessoas foram mortas, muitas ali talvez um dia já tiveram a chance de passar pela porta estreita, tiveram a chance de está tão perto de Deus a ponto de fazer grandes coisas em seu nome. Creio que também nessa boate tinha muita gente que não tinha simplesmente contato nenhum com Deus. Que não sabia quem era, e ai cabe a nós espalha o evangelho a toda criatura como a Allana disse no outro post.
Fico imaginando se na hora do desespero eles clamaram a Cristo e se arrependeram, ou se simplesmente procuraram se salvar. Muitas vezes quando a gente mais precisa, procuramos nos salvar, mas nos esquecemos de quem realmente é o Salvador.

Deixa-me muito triste ver gente dentro da igreja que depois de ter escolhido a porta estreita prefere voltar e ir pela porta larga onde leva a destruição.

entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho." Mateus 7:13
Gente não é fácil andar pelo caminho difícil (nossa sério mesmo nem imaginava haha), mas vale a pena.

Semana passada, fui fazer uma caminhada ecológica, (clicandoaqui você poderá ver as fotos hahaha) duas horas e meia andando para subir a serra, eu gordinha quase morri, foi um caminho difícil, com muitos morros, muitas pedras, pensei em desistir, quase voltei. Mas se eu tivesse voltado o que eu ia ver?

 Simplesmente por onde eu já tinha passado e um monte de buraco na minha frente. Mas eu continuei andando e quando cheguei lá em cima valeu muito a pena, tive uma vista linda. E é assim com a nossa vida, pode ser difícil, pode parecer impossível, mas, não vale a pena ir pela porta larga.
A porta da balada, das drogas, das chances de subir na vida de uma maneira fácil, a prostituição, o roubo, a cola no colégio, tudo isso pode parecer ser fácil, pode parecer ser lindo, mas no final o que adiantará? Pra onde isso tudo vai te levar? Pense nisso.















Aaaah estamos no twitter siga-nos, e no face também.

Um comentário:

  1. Vale muito a pena mesmo o nosso caminhar pela porta estreita, porque quando nossos olhos se fitam no alvo que é Cristo, tudo se torna pequeno, até porque o nosso Deus é bem maior do que tudo. Maravilhoso post amiga!!! Continue perseverando na obra de Deus e crescendo na graça dEle. Lindaaa, te amo. :p

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores