Abra o olho


Fala ai gente linda, beleza? Que Deus abençoe a vida de vocês dias após dia, espero que o post de hoje fale com vocês.
 Por que esse título??? (Leia que vai perceber).
  Encontre seu proposito, a ter esperança, a amar a si mesmo, a ter uma atitude positiva, a ser corajoso, aceitar a mudança, ser digno de confiança, abrir oportunidades, correr riscos e ser generoso solidário e indulgente com os outros. Não adianta ficar parado falando que Deus vai falar com você e te fazer "andar" ou vai te dar de mão beijada. Tem uma historinha que e assim:

"Tinha um homem num barco e de repente no mar o barco afundou e o homem achou um bote salva vidas e ficou esperando falando EU SEI QUE DEUS VAI ME AJUDAR!!! E então passou um barquinho e disse vem cá, sobe aqui e vamos embora e ele disse não precisa, Deus vai me salvar !! Depois de um tempo passa um barco e o chama para que não ficasse no mar pra morrer e ele diz não precisa, Deus me salvara ! 

E mais um tempo depois passa um iate e fala sobe aqui, se não você vai morrer porque esta vindo uma tempestade pra cá e o cara diz a mesma coisa (Não precisa, Deus vai me salvar) e então ele morre e quando chega diante de Deus ele fala Senhor porque não me salvou ? Eu fiz algo de errado ?? Então Ele responde: eu 3 vezes mandei pessoas para te ajudar e você não quis, só porque não me vê ou escuta não quer dizer que eu não esteja agindo."

Esse conto diz muito, não fique parado esperando que Deus fale com você ou que ele vá aparecer na sua frente, ESPERE no Senhor sim porem esse "espere" não quer dizer que vai parar de fazer tudo, continue a orar, louvar, engrandecer o nome de Deus! CONFIE nEle.

 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9

Ele tenta mesmo falar conosco, o problema e que não prestamos atenção nisso porque queremos apenas escuta-lo, se acontecer algo como o que houve com Jacó ou que ele apareça e fale com a gente. Nesse conto ele manda primeiro um barquinho, depois um barco e depois um iate, pode passar o tempo que for 
Ele não se esquece de você, tudo ocorre para o seu bem, mesmo que as coisas pareçam não está indo muito bem Ele sabe o que e melhor para nós, mas mesmo assim pensamos em desistir, ou ate que Ele não existe. Acredite irmão, Deus usa ate o diabo pra fazer maravilhas para nós. Não pode acreditar em coisas erradas, só porque aconteceu algo em sua vida, preste atenção e escute o que Deus tem falado com você há um tempo, talvez já esta passando o "iate" ao seu lado e você não esteja percebendo! Seja em qualquer área da sua vida, Ele quer te mostrar que tudo e para nosso bem mesmo não parecendo à coisa que nos pensávamos ser melhor, na verdade nem merecemos o que Ele fez por nós por isso se chama a Graça de Deus (o Amor dEle e tão grande que mesmo não merecendo, da toda ajuda a nós) então veja se Ele tem falado algo com você e não percebeu. Eu creio que Ele me colocou essa palavra no coração porque sempre pensamos no que e melhor pra nós no momento e Deus pode estar mandando pessoas para te ajudar e você continua esperando. (Eu falo NÓS porque também me incluo nisso, temos que estar constantemente pedindo a Deus que nos guie, que faça a vontade dEle sobre nossas vidas !!!)

ABRA O OLHO Irmão DEUS quer te abençoar, fortalecer, usar!
Acredite em si mesmo! Acredite nas possibilidades para a sua vida! Acredite no valor que você tem nesse mundo! Se não se sentir digno de ter asas, jamais vai tirar os pés do chão! Sue camisa, suje as mãos, enfie a cara nos livros (Se esforce para conseguir o que quer)!

* Mesmo que de vez em quando você se sinta sozinho, tenha em mente que é muito amado, e reconheça que Deus o criou por amor. Portanto, nunca esta só. O amor que Ele sente por você e incondicional, sem restrições. Deus não o ama se... Ele o ama sempre! Lembre-se disso quando se sentir invadido por sentimentos, sensações. Não são reais, mas o amor de Deus e tão real que, para provar isso Ele o criou! Se não esta onde queria estar ou se não realizou tudo que espera atingir, o mais provável é que a razão resida, não a sua volta, mas dentro de você! Quando acreditar de verdade que foi agraciado com bênçãos - talentos, inteligência e amor - que pode compartilhar com outras pessoas, você vai começar sua jornada de auto aceitação, mesmo que seus dons ainda não sejam evidentes. Assim que der o primeiro passo de sua jornada, outras pessoas caminharão com você!

Escute essa musica, é muito boa e espero que Deus fale com você!

É isso ai gente, espero que Deus tenha falado com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores