Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás.


Fala ae galerinha linda, como vocês estão? Espero que estejam bem. Depois de algum tempo trocando com a Allana estava realmente com saudades de posta numa sexta- feira. Mas vamos parar de lero-lero e vamos direto ao post.

O titulo desse post é bem sugestivo, para falar a verdade nem precisaria ficar aqui escrevendo um texto de sei lá quantas páginas, poderia simplesmente escrever só o titulo e provavelmente você entenderia tudo. Esquecendo- me das coisas que ficaram para trás.

Vejo muitas pessoas que ficam remoendo o passado, que ficam se desesperando por coisas que já aconteceram. Ou ficam sempre achando que as melhores coisas que aconteceu na vida dela foram às coisas que já passou que já aconteceu.

É engraçado que tem umas que chegam a brigar com Deus.
PAAAAAAAAAAAI PORQUEEEEEEEE!!!!!!????  POOOOOORQUE O COPO QUEBROUUU????!!!!! EU GOSTAVA TANTO DAQUELE COPOOOOO.. DEUUUUUUS :’( :’( :’(

Irmãos e irmãzitas se Deus permitiu que quebrasse o copo, será que Ele vai ser tão ruim que não vai te dará um copo mais bonito, mais brilhante e mais especial?
Claro que Ele dará sabe por quê? Porque ele te ama. E é assim quando acontece alguma coisa, algo que gostávamos muito acaba, fica para trás, ou quebra. Será que Deus seria tão ruim a ponto de não dar uma coisa melhor para os filhos dEle os quais Ele ama tanto?

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 coríntios 5:17.

 Se você está em Cristo esqueça-se das coisas quer já aconteceram, foi legal? Foi divertido? Foi interessante? Pode até ter sido, mas essas coisas já passaram e tudo se fez novo. Novidade de vida, Deus vai te dar coisas melhores, mais divertidas, mais engraçadas e mais maravilhosas. A sua vida tem que andar para frente, tem que correr atrás de novas conquistas novas coisas.

Agora se a sua vida não foi feito de sorrisos e sim de tristeza, decepções, humilhações. Deus é tão maravilhoso que também tem promessa para a sua vida.

 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13

Esqueça-se das coisas que ficaram para trás, das coisas que te fizeram mal, aquelas decepções, enfim, esqueça-se de tudo isso e prossiga para o alvo que é Cristo, não esqueça que quando se tem Cristo não precisa de mais nada, e só Ele pode mudar a sua vida, e transformar tudo isso que te fez tão mal antigamente em motivos de alegria.

E por ultimo lembrem-se a palavra de Deus não muda, e o melhor de Deus ainda está por vim e Ele prometeu claramente que a obra que Ele começou na sua vida ainda não terminou, e se não terminou porque vamos ficar tratando o passado como se fosse a parte mais importante da nossa vida?





O melhor de Deus para sua vida ainda está por vim, confia em Deus e espere. Amém? As coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores