Firmes como a muralha de Jericó?

A paz pessoas lindas, antes de tudo queria pedi desculpa por não ter postado ontem, eu não estava muito bem, porém agora graças a Deus eu estou bem melhor.

Então vamos logo ao post por que eu já estou um dia atrasada haha.

Como está a vida de vocês? Estão todos firmes na muralha de Jerico? Sério? Então irmão cuidado viu, pois as muralhas cairão.


Quando soaram as trombetas o povo gritou. Ao som das trombetas, e do forte grito, o muro caiu. Cada um atacou do lugar onde estava, e tomaram a cidade.
Josué 6:20-21



Vejo muita gente dentro da igreja que falam que estão firme que querem mais de Deus, que estão ali por Jesus que realmente parece que a fé é como a de uma muralha e que nada vai derrubá-la porém quando vem a primeira dificuldade, o irmão olhou torto, ou pisou no pé e não pediu desculpas, pronto já tem o motivo perfeito para sair. Assim como a muralha de Jerico caiu, e isso me preocupa muito sabia? Quantas vezes nos apoiamos em templo ou pessoas por exemplo: Eu sou da igreja tal, sigo as doutrinas da igreja tal, porém ai acontece algo errado na igreja tal a pessoa sai da igreja, ou, aquela típica: minha amiga é dessa igreja e faz essas coisas para se consagrar a Deus farei as mesma coisas. Porém esquece que a amiga também é humana e erra e por causa de um erro dessa amiga ela cai.

Estamos procurando firma nosso relacionamento com Deus em cima de pessoas “perfeitas” instituições “perfeitas” e esquecemos-nos de firma tudo isso em cima de quem é realmente perfeito.

E o que me chama mais atenção é que a muralha não foi derruba por martelos, marretas ou bombas, porém foi derrubada com gritos.

Pessoas firmes como um prego na areia.

Temos que ficar firme na rocha e quem é a rocha, quem é? CRISTO

"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu à chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mateus 7:24-25.


Sabe estar firme em Deus pode vim o que for acontecer o que tiver que acontecer, porém você estará seguro e saberá que tudo valeu à pena e vai valer. Você terá a sua fé restaurada todos os dias, pois você olhara para o lado vera as coisas erradas que acontece e permanecera fiel. NADA VAI TE ABALAR, pois tu estarás seguro.
Que Deus esteja com vocês beijo e mais beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores