Caminhada || Pt 2

E aí pessoal, estou de volta para postar a continuação da minha outra postagem. Não foi eu quem escreveu essa postagem, mas espero que gostem :) Uma dica antes: Nunca deixe de acreditar que um dia TUDO vai dar certo. Tenha fé, confie e espere no Senhor !!! Se te julgam, falam mal, mesmo sendo "cabeça dura" eu quero te dizer que o importante é ouvir a voz de Deus !! "Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós." Mt 7:1-2 ! Ao invés de julgar também, se torne um exemplo ;)
Primeiro um vídeo pra te motivar a ir em lugares altos:
   Colocarei aqui uma coisa que o líder de meu ministério falou a respeito de Não Querer Mais Ser o Mesmo

  Julgo que os maiores instrumentos de mudança a causar interferência na vida do ser humano são:
1 – O tempo
2 – As amizades
3 – O Evangelho

”E a igreja? Não é um instrumento que causa mudança no ser humano?”
Espera aí, que no final eu te respondo …

  Há pessoas que irão viver 10 anos na igreja, e a estes 10 poderão ser somados mais 10 e mais 10 que este tempo será cronos, nunca passará a ser kairós. Isto é, a pessoa vê o milagre, a pessoa vê o outro crescer, a pessoa ouve ótimas mensagens, porém fica só nesse estágio do ver e ouvir, ela nunca vivencia. Passa-se o tempo e não se cria um legado. A única mudança são os cabelos brancos e as estórias que tem para contar do outro.

Já dizia o apóstolo Paulo:
“As más conversações corrompem os bons costumes” 2 Co 15.33

  Amizade é algo muito sério. Tem pessoas que são o reflexo daqueles com as quais se relacionam. Se estão com amigos muito espirituais eles também são, se estiverem se relacionando com pessoas carnais serão também extremamente carnais. Enquanto está lendo este texto agora você lembrará de algumas pessoas que você considerava seu amigo, e que hoje já não está mais próximo, desconsiderando as pequenas picuinhas e a falta de maturidade, o motivo do afastamento pode ser muito bem porque em dado momento o seu amigo percebeu que você não queria crescer e por isto teve que se afastar.

   Quem são os teus amigos ? Para onde eles estão te levando ?

 Fato é que o tempo causa mudança, é fato, e muito claro, que as amizades exercem influência e causam mudanças. Porém fato mesmo é que não há maior instrumento de mudança que o evangelho, pois este comunica ao homem um propósito de vida. O evangelho te ensina a viver da maneira que Deus quer que você viva, para que assim você ? venha a ser quem Ele espera que você seja.
O evangelho gera duas mudanças significativas no homem:

1 – O faz livre do pecado e da alienação do propósito de Deus para sua vida. (Jo 3.16)
2 – E lhe concede uma nova mente que nos faz compreender não somente o mundo físico, agora com a mente de Cristo entendemos verdades espirituais. (1 Co 2.16b)

Agora fica fácil de responder se a igreja também é um instrumento de mudança. Com certeza a Igreja é um instrumento de mudança, porém a mudança eficaz é aquela que começa pelo evangelho, através de uma verdadeira “metanóia”, isto é, uma mudança de mente sem deixar de estar contextualizado em seu tempo.
NÃO SER MAIS O MESMO, é racionalizar que o processo de mudança é uma constante na dinâmica da vida de todo ser humano, e assim também o é na vida espiritual, por isso se faz necessário seguir estes conselhos:
“É necessário que eu diminua, para que Cristo apareça” Jo 3.30
“Já estou crucificado, não vivo mas eu, mas cristo vive em mim” Gl 2.20
Quando você decide não ser mais o mesmo, você está sinalizando para Deus que deseja ser o que Ele espera. Decida fazer isto. Permaneça nessa decisão. E viva o propósito de Deus para sua vida.
Pense nisso!

"O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ"  Sl 23:1

A minha satisfação está em Deus, isto é a ênfase do salmista está.

Em ter Deus como Pastor e não o SUPRIMENTO DAS NECESSIDADES. 
Ter Deus como pastor nos basta.

SUSTENTO e PROTEÇÃO, temos debaixo das poderosas mãos do SUPREMO PASTOR, que é Deus. 
Nesta via de mão dupla do relacionamento "DEUS e EU", precisamos ser conduzidos por dois sentimentos.

1 - Uma total DEPENDÊNCIA de Deus.
2 - E uma radical e irrestrita OBEDIÊNCIA a Deus.

Permita que o evangelho cause uma REVOLUÇÃO em você.


VASO DE HONRA CUSTE O QUE CUSTAR !!!!!!!!!!!!!

Todos os Sábados às 19:00 Hrs
Culto Jovem
Nova Vida do Colubandê
Encontros que podem mudar a sua vida !!!
Apareça lá ;)


 Seja um vaso de honra irmão, permita que Deus te transforme e molde !!! Permita que Ele faça as vontades dEle sobre sua vida !! Se você deixar, o Senhor vai te fortalecer, capacitar e usar ! Caminhe com Deus
 Um Abraço a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores