Uma página em branco.


Já parou para pensar em quantas vezes na sua vida Deus te da à oportunidade de reescrever sua história? Que todo dia quando você acorda você tem um capitulo da sua vida limpinha, no qual você pode tentar escrever do seu jeito ou deixar para Deus escrever?

É lindo pensar isso, é lindo pensar que amanhã você levantara na sua cama pela manha, abrirá os seus olhos e terá que fazer escolhas. Suas escolhas podem reescrever uma nova página, ou pode simplesmente repetir as páginas que já estão ali registradas.

Às vezes ouvimos Deus falando conosco e dizendo: “Filho que bom ver que você despertou saudável, hoje eu quero que você mude essa sua forma de agir, que você faça escolhas diferentes, que você não desista dos meus sonhos para sua vida, que você permaneça confiando em mm. Essas atitudes poderão mudar sua historia”.

E o que fazemos quando ouvimos isso? Será que temos feito aquilo o que Deus pede? Será que realmente estamos fazendo aquilo que Ele espera de nós? Quando entregamos a nossa vida nas mãos do Senhor, basicamente falamos para Ele escreve nossa historia, e quando deixamos que Ele escreva, Deus escreve mesmo.

E para isso muitas vezes temos que fazer escolhas diferentes daquela que fazemos todos os dias. É simples? Não, claro que não é. Muitas das vezes vai doer. Porém é impossível terminar um livro só repetindo palavras.

Suas atitudes mudaram o seu futuro, a partir das suas atitudes Deus pode transformar a sua historia. Lembra todos os dias ganhamos uma página novinha do nosso livro, basta fazermos algo que realmente tenha relevância a ponto de mudar totalmente o rumo do nosso livro.

Sei que talvez tenha pessoas lendo esse texto e que ainda cisma em tentar controlar a sua própria vida, ou que quer porque quer que tudo de certo, porem ainda não entregou a sua vida na mão do melhor autor do mundo. Somos amadores, erramos, falhamos, ficamos ansiosos, sofremos, lutamos, muitas vezes mal dizemos. Somos falhos lembra?

Mas quer ter uma historia linda e perfeita, pegue essa pagina novinha que você recebeu e deixe nas mãos do melhor autor que já existiu, digo isso, pois Ele é o autor da vida.
Já passou pela sua cabeça que a pessoa que te criou te conhece mais do que qualquer outra, que Ele nunca deixaria uma criação dEle desamparada?

Fico-me imaginando o cuidado que grandes pintores como Van Gogh e Da Vinci, tinha com as suas obras, eles passavam dias pintando, e analisando em busca de algum defeito. Se eles homens mortais faziam isso com as suas obras que logo as traça consumiria, por que Deus com a sua magnitude que nos criou, não cuidaria de cada um da melhor forma possível?

Sua historia só mudará o conteúdo, quando você mudar o autor.
Se Deus ainda não é o autor da sua historia,veja esse vídeo e enquanto vê peça para Ele entrar no seu coração. De a Ele o controle sobre sua página em branco. Ore a Ele pedindo para que venha habita e escrever o seu futuro da forma dEle, da melhor forma possível. O seu papel nessa historia é só confiar e obedecer as suas ordens, só isso. Ele tem o melhor para sua vida. 

Fiquem na paz gente.


Um comentário:

  1. Ah Joana que as benção de Deus também venham ser derramadas na sua vida, você é muito bem vinda ao nosso blog. Fique a vontade ele também é seu :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores