Luta

  E aí :D Hoje vou falar sobre a “Luta” em geral ! Quem nunca sofreu ou está sofrendo por algo né !? Deus nos diz que teríamos aflições, mas disse para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo e é um sinal de que nós também podemos vencer !!

  Você está com problemas na família, na vida sentimental, no namoro, ... O que vai fazer a respeito ?
Eu primeiramente queria mostrar uma peça pra você refletir:


Quero falar de dois momentos:

- Momento de Luta

 Infelizmente sempre temos momentos assim :/ Porque será que sempre que tudo começa “entrar nos trilhos” acontece algo em nossas vidas que precisamos lutar muito para querer fazer o que Jesus faria em nossos lugares ? Esses dois momentos que estou colocando estão ligados a um desejo ! O desejo de Deus é que estejamos cada vez mais próximos dEle e sinceramente se em sua vida estivesse tudo maravilhoso você ia continuar buscando Ele ? Ou buscando mais que antes ?? Acho que não !! O Senhor permite que aconteça algumas coisas em nossa vida e ao nosso redor para que vejamos que somos dependentes dEle e continuemos no caminho certo, o caminho de Deus, o caminho da busca !!!

- Momento de Busca

 Como buscamos mais a Deus  ? Quer algo mais que ler a palavra dEle ??? Como sofrer menos ?? Deixando Ele agir sobre sua vida ;) !
 Tem momentos em que precisamos parar tudo que estamos fazendo, ver se TUDO edifica a sua vida e principalmente se é da vontade de Deus !!
 E se ta fazendo algo que não orgulha à Deus, ta na hora de parar de fazer isso já, não acha ? Irmão, Deus te ama e demais e quer o melhor para você !!! Sabe, quando faço minha leitura diária, tem dias em que leio apenas um versículo no dia inteiro, mas fico pensando em várias coisas (Como era na época, o que devem ter achado,...) E vou colocar esses versículos que me deixou pensando um pouco sobre o momento de busca e queria pra pedir pra que você pensasse a respeito também, se gostar vá a bíblia e leia, agrade a Deus ;) Paulo diz:

“Mas, mesmo depois de termos antes padecido, e sido agravados em Filipos, como sabeis, tornamo-nos ousados em nosso Deus, para vos falar o evangelho de Deus com grande combate.” 1Ts 2:2
“Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.” 1Ts 2:4

  Eu queria mostrar 3 coisas que sempre falamos e acabamos esquecendo do que Deus fala através da palavra dEle:
  Quantas vezes falou que está cansado de esperar, estudar, sofrer, ... acha impossível, e nem saída vê ! Só vou te falar uma coisa ;) Jesus se cansou ? Ele achou algo impossível ? A Lucas, mas Jesus é Jesus né ! Só posso lhe falar uma coisa que Jesus disse quando lavou os pés de seus discípulos:

 “Logo, se eu, vosso Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar-vos os pés uns aos outros. Dei-vos o exemplo para que, como eu vos fiz, assim façais também vós.
 Em verdade, em verdade vos digo: o servo não é maior do que o seu Senhor, nem o enviado é maior do que aquele que o enviou. Se compreenderdes estas coisas, sereis felizes, sob condição de as praticardes.” Jo 13:14-17

  Mesmo tendo os seus problemas não deixe de buscar a Deus, pois Ele não desiste de você ;)
“Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições.” Hb 10:32

 Para terminar queria pedir pra que escutassem essa música:



  Obrigado pela sua leitura ! Acredite, mesmo tendo lutas Deus está do seu lado ;) Ele tem planos para realizar em sua vida, basta VOCÊ querer e deixar o Senhor no controle !!
 Que Deus abençoe você e sua família !!! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores