O que está fazendo da vida ???

  Olá irmãos, to me sentindo até estranho :D 3 semanas sem postar no blog ! Mas é por um bom motivo, to morando em Resende agora (Passei pra uma faculdade só de Engenharia de Produção (UERJ) e tive que me mudar e agora estou morando sozinho) e estava sem internet !! Vamos ao assunto de hoje, é um tema muito sério porque muitos estão jogando sua vida fora com coisas mundanas e que oferecem um prazer momentâneo !!!Primeiramente quero falar sobre dois versículos:

 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” 1 Co 6:12

 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” 1 Co 10:23

Não podemos nos deixar ser dominados pelos nossos pecados. Para nós tudo é lícito, tudo é bom e não fará mal !!!
 Geralmente coloco a dica pro final, mas vou colocar agora :D

Uma dica: Não gaste tempo com o que não lhe edifica, sei que é difícil e que parece ser bom, mas não vale a pena fazer uma coisa que te trará um prazer e que vai passar ! Agora que estou morando aqui, longe de meus amigos e parentes, muitos me vêem como “O estranho” e sabe por que ? Porque eu não quero ficar com meninas, beber, ir a boates, festas da faculdade e nem me drogar !!

 Ao longo de sua vida Deus te dá prazeres que irão durar eternamente ;) Meu prazer é fazer a vontade de Deus na minha vida, Esperar, Crer que TUDO que Ele me proporciona tem um propósito e que o Senhor tem muitos planos para minha vida !!! Sabe porque ? Infelizmente já fui do mundo e me arrependo até hoje, porém tem um lado positivo que é ver o quão Deus é maravilhoso e me mudou, fez feliz, sem contar com os momentos que vi Deus me usando pra fazer a vontade dEle e milagres que vi acontecer, até mesmo com minha família que hoje em dia são cristãos !!!!

 Minha vida infelizmente não é perfeita, eu infelizmente tenho meus pecados, aflições, momentos que “a carne fala mais alto”, minha família tem os seus problemas, ainda mais por serem novos no caminho do Senhor. Sei que você tem os seus problemas também, mas o que quero te mostrar é que uma pessoa veio ao mundo, sofreu muito mais que você está sofrendo e entregou a vida dEle POR VOCÊ !!!!!
Agora eu queria MUITO que você assistisse esse vídeo:


  Sabe quem ela disse que te ama, que entregou sua vida por você, que se importa com você ?
Se me permite eu queria te apresentar um pouco do que Ele passou:


  Eu não coloquei esses vídeos para criticar como você tem agido, pensado ou sei lá ! Minha intenção é mostrar que não fazemos coisas a toa, Cristo entregou a vida pra você ser salvo e agora ta aí fazendo coisas que sabe que é errado, dizendo que Deus nem te vê e que não se importa com você !! Acha que Jesus passou por aquilo tudo ali a toa ? O Senhor permite que coisas aconteçam em sua vida, mas para que possamos ver que precisamos dEle e do Seu amor !!!

  “Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei. Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.” 1 Co 11:1-3

  Lucas, eu conheço Deus, estou bem e caminhando com Deus, mas não sei fazer a vontade de Deus e acabo fazendo a minha :/ Se me permite eu queria te mostrar a postagem da Allana de Segunda feira ( Só clicar aqui) gostei muito e fala sobre isso. 


Eu te agradeço pela leitura e queria pedir para que conversasse com Deus, procure entregar sua vida a Ele, se falar sinceramente com o Senhor seus pecados serão redimidos (Para isso Cristo foi na cruz e para Deus não existe pecadinho nem pecadão ) e permita que mudanças aconteçam em sua vida, Deus quer te transformar, restaurar ! Permita que Deus entre em seu coração, você não vai mais querer ficar com esse vazio dentro de você.  Faça a vontade dEle, pois de Deus é todo Poder, toda Honra e toda Glória para sempre !! ;)
Que Deus abençoe você e sua família !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores