Pode ouvir?


Paz a todos!!! Estava meditando sobre o que escrever neste post quando me deparei com um vídeo que me impactou... Antes de iniciar a leitura, deem uma olhada no vídeo...


Há jovens indo para bailes, se embriagando, se prostituindo, se drogando, matando, mas porque a gente não percebe esta realidade terrível? Porque isso se tornou comum! Quando vemos uma notícia na Tv, a gente costuma dizer: "Ah, mais um.". Porque tratamos desta forma um mundo que jaz do maligno? Porque não começamos a nos colocar no lugar destes jovens? Afinal, a única coisa que temos feito é julgar e nos achar os mais santos do mundo. Não. Não é assim. 

Deus nos chama a irmos ao oprimidos, aos aflitos, em mundo onde não há mais alegrias verdadeiras, onde amigos são raros, onde o amor se esfria e muitos anseiam morrer por não terem quem os acolha e os ajude a sair deste mundo perverso. Porque agimos como se nada tivesse acontecido? Não percebe que temos olhado apenas pra nós mesmos, quando Deus nos fala para ir?

"Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?." Isaías 6:8a

Não está ouvindo? Deus está te chamando! É impossível que você não conheça uma pessoa que precise de ajuda, que precise do seu incentivo. As vezes a pessoa só está precisando de alguém que o ajude a levantar. É muito difícil pra você? Então o que você tem feito com o Evangelho que é pregado? Não adianta guardar só pra vocês, pois não irá dar frutos.

Porque fingimos não ver que a futura geração de adultos está se perdendo neste mundo... que exemplos tem sido dados? Será que a paz habita no meio os jovens? Você como jovem precisa e DEVE influenciar na vida dos jovens à sua volta. A vida deles e o futuro de cada um depende de você! Não me canso de dizer que você pode ser a única Bíblia que eles lerão, você pode ser o que definirá uma escolha.

"O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim." Lamentações 3:22

Você pode ser a esperança de um pedido de socorro. Há almas gritando por ajuda, pode ouvir? Ou está ignorando? O amor de Deus é grandioso para com as almas, e Ele escolheu VOCÊ para pregar a elas a Tua Palavra. Porque você? Porque passamos pelas mesmas dificuldades, mesmos pensamentos, e com isso entendemos e podemos falar daquilo que vivemos e temos lutado contra. Não fuja disso. O chamado de TODOS nós é pregar o Evangelho de forma extravagante, utilizando todos os métodos possíveis para ganhar almas.

Estava lendo em um livro de um pregador que foi a uma cidade onde não haviam jovens na Igreja, e isso o incomodou de forma grandiosa. Com isso, ele foi junto ao pastor da Igreja local até aonde estavam os jovens: numa boate. Eles decidiram entrar, pela resposta de Deus, naquele lugar. Eles viram almas destruídas em busca de refúgio e refrigério em coisas que ao sair dali já não mais ajudariam. O Senhor então incomodou ao coração dele de pregar para aquelas vidas.. Ele pediu autorização ao dono da boate e um dia depois voltou ao local tendo 5 minutos para tocar aos corações. Advinha o resultado... Muitos choraram e se entregaram a Jesus naquele instante na boate, e um ano depois ele voltou a cidade e a boate tinha sido transformada em uma Igreja para a honra e glória do Senhor.

O que eu quero dizer com esta história? Que para Deus nada é impossível, que as vezes uma palavra sua vai mudar toda uma história de dor e angústia. As almas gritam por ajuda... pode ouvir?

"Você sabe muito bem que ele é bom e que quer fazer com que você mude de vida." Romanos 2:4b 

Apenas conte a alguém como Deus transformou a sua vida. Faça a diferença na vida de alguém. O fim, nós não sabemos quando será, por isso vamos nos apressar a falar a todos que estiverem à nossa volta. Você é importante para Deus, Ele te chama... PODE OUVIR?


"Eu aprendi que quando nós falamos as palavras que Deus cochichou em nossos corações, não temos que fazer nada sobre isso - Ele faz."


PODE OUVIR? Responda em prontidão: Eis-me aqui! Envia-me a mim!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores