Jesus, o Rei!

A paz a todos!!! Um dia super especial está chegando... Porque especial? Será por causa dos presentes? Ou pelo Papai Noel? Ah, pela ceia de Natal com a família. Mas... me diz uma coisa: qual é o verdadeiro sentido do Natal? Na história qual foi o objetivo de se criar o Natal? Será que foram por esses motivos? Claro e óbvio que não.

"Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei." Isaías 9:6a
Jesus nasceu! Que maravilhoso isso é! Não percebe? Qual a importância teve esse momento? Um momento feito na maior humildade... em um estábulo! O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores nasceu numa manjedoura. Sem honras, aos olhos humanos alguém comum, mas que resplandecia de glória e majestade.



O que temos festejado? Este é o momento de maior honra na história, mas que tem perdido seu significado para coisas sem importância. Jesus nasceu para nos dar vida, Ele abriu os olhos de multidões que não viam seu estado medíocre de viver. Ele se importou, Ele ensinou, Ele se deu aos que queriam mais.

"Ele será chamado de "Conselheiro Maravilhoso", "Deus Poderoso", "Pai Eterno", "Príncipe da Paz"." Isaías 9:6b
Ele veio para trazer paz a corações perdidos, dizer que se importa com aqueles excluídos pela sociedade, exaltou os humildes e mostrou a importância das crianças. Esse é Jesus! É por causa dEle que vivemos. Ele vive dentro de nós! Pode sentir? Não? Então é porque a essência se perdeu em você.

Neste Natal traga de volta Ã  lembrança aquilo que realmente importa. Festeje o aniversário de Jesus. Mostre que o sacrifício sofrido por Ele valeu a pena e que cada palavra continua gravada em seu coração. O mais sábio de todos, incrível e extraordinário que merecia toda honra mas não a quis. É a Ele dedicamos nossa vida. Vamos se alegrar pela salvação que Ele trouxe a todos nós.

Jesus, Seu lindo, a Ti a honra e a glória. Parabéns pelo seu dia. Obrigada por me salvar e libertar de todo pecado. Quero valorizar cada dor e ensinamento que dispensou a nós. Maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores