Adoradores Vencendo o Mundo

Qual a nossa diferença em relação as outras pessoas? Você é realmente diferente? Ou você faz aquilo que todo mundo faz? Na verdade, eu prefiro muito mais ser diferente. Porque quando você é diferente seu jeito de ser e suas qualidades são únicos, e é por esta mesma causa que as pessoas ficam admiradas e gostam de você.

Queria fazer uma reflexão sobre o que realmente é ser um ADORADOR VENCENDO O MUNDO... Vamos definir cada palavra primeiro.


  • Adorador -> Aquele que serve, louva, glorifica, propaga o Evangelho. Aquele que vive nos preceitos do Senhor. Que se alegra em ser parecido com Cristo.
  • Vencer -> Ganhar, estar na frente, não seguir dogmas instituídos por outrem. Ser forte, lutar, prosseguir. Ser corajoso.
  • Mundo -> Aquele em que vivemos e padece por estar distante de Deus. Que se alegra no pouco, nos prazer momentâneos, que vê a vida como pura diversão, que não se importa com as consequências.
Jesus quando voltou para o Pai nos afirmou que tudo aquilo que hoje escandaliza e tenta nos tirar da presença de Deus iria acontecer, mas Ele falou para termos paciência e coragem.

"Pois chegou a hora de vocês todos serem espalhados, cada um para a sua casa; e assim vão me deixar sozinho... Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo." João 16:32-33
Jesus nos avisou, mas mesmo assim disse que por servirmos a Ele, mesmo passando por tribulações teríamos paz. Precisamos nos fortalecer no Senhor, pois a cada novo dia o mundos e levanta mais forte para tentar nos derrubar, mas nós somos mais que vencedores em Cristo. Nós nascemos com um propósito e vivemos por Ele. Não deixe que as armadilhas que o inimigo tem lançado contra ti te faça parar pelo caminho.



A nossa recompensa é grande no céu, e vale a pena negar tudo aquilo que o mundo oferece pela recompensa verdadeira. Jesus nos dá as armas, na verdade, Ele nos dá todo o equipamento de guerra...

Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão em anunciar a boa notícia de paz. e levem sempre a como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhe dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele." Efésios 6:14-18

Deus não nos dá desafio maior do que possamos suportar, mas para enfrentá-los precisamos nos preparar. Um soldado quando vai para a guerra não vai despreparado, mas precisa saber lutar, usar as armas, ter a roupa certa, além de ter a mente no objetivo correto... isto também serve para o Reino Espiritual. Lembre sempre que as tuas escolhas fazem quem você é amanhã, por isso coloque sua mente no objetivo correto e busque alcançá-lo incessantemente. Saia machucado, mas não desista, pois o médico dos médicos irá cuidar de você. Faça o seu melhor.

*Vencer é consequências para os que não desistem e tem uma boa preparação e um bom exército.
*Peça ajuda quando estiver errando em algum "movimento".
*Não tenha medo de humilhar. Deus exalta os que se humilham.
*Defenda e ame ao seu próximo como a ti mesmo.
*Lembre sempre que o mais importante são as vidas que você pode ganhar para o Senhor.

"E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também  Jesus Cristo, que enviaste ao mundo." João 17:3

Esta é a meta! Pare de querer usar as palavras para alcançar corações, use A SUA VIDA.

Um Adorador vence o mundo quando diz NÃO mesmo que venha a sofrer pela escolha, mas pelo menos sabe que é a escolha certa.
Um Adorador sente paz em meio a angústia.
Um Adorador louva com o coração e não com os lábios.
Um Adorador não precisa mostrar aos outros quem é, pois fica evidente em seu rosto.
Um Adorador sabe quando precisa ficar quieto, e quando precisa falar.
Um Adorador não se conforma com este mundo, mas o revoluciona.
Um Adorador serve aos outros, sem pensar no que os outros vão dizer.
Um Adorador cresce no deserto e sorri para os problemas.
Um Adorador segura na mão do Pai e sabe que é CAPAZ do que quiser conquistar.
Um Adorador possui objetivos altos, pois sabe que os sonhos de Deus são maiores que os seus.
Um Adorador sabe ESPERAR o tempo certo de realizar cada coisa.
Um Adorador vê o lado bom de tudo e é sábio nas suas escolhas.


"Tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder." Efésios 6:10

Não desanime. Saiba que acima de tudo há um Deus que trabalha pela tua vida e não deixará que nenhuma aflição angustie seu coração. Fique tranquilo, pois Deus vai te honrar por todas as escolhas sensatas que tem feito. Seja sempre um Adorador, custe o que custar. Saiba que "o viver para mim é Cristo, e o morrer pra mim é ganho.". Além disso tudo, desse mundo mal, há um lar maravilhoso preparado para nós, mas enquanto não formos para lá precisamos revolucionar as coisas à nossa volta. Faça a diferença nas vidas!!! Seja um exemplo!!! Seja sábio!! Você é capaz.


Lindos, perseverei na vitória que prometida está para nós!!! Boa caminhada irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores