Somos Geração Escolhida

Olá pessoal, como está a semana? Espero que esteja sendo uma benção!!
Bem, como vocês sabem este mês o blog está completando três anos de existência e por isso estamos em festa!!! Uhulll \o/ 
Então ninguém melhor para falar numa festa do que alguém que também está fazendo aniversário, ne verdade?
Por isso, resolvi convidar para o post de hoje uma amiga mto especial e que está fazendo aniversário hoje. Isso mesmo galerinha hoje é o aniversário dela tbm e ela veio trazer um presente de Deus para vocês. Aeeeeeee!! Uhull!!
Então sem enrolação vou deixar ela mesma se apresentar. Valeu galera. Aproveitem!
Ah e não se esqueçam de cantar parabéns no final! hahaha


Fala galera abençoada, tudo na paz?
Bom, prazer enorme estar aqui no Blog pra falar um pouquinho.
Estou me sentindo como uma convidada pra uma festa mesmo.
Primeiro deixa eu me apresentar então, meu nome é Ester e eu sou aqui de Floripa.
Hoje eu vim trazer um presente do Senhor. Deus pôs isso no meu coração e eu quero profetizar isso sobre a vida de vocês. A todos que os que lerem e sobre mim também.

 O Senhor tem perguntado por muito tempo cadê essa geração que Eu escolhi? que Eu preparei? que Eu levantei? onde estão os meus filhos, aqueles que me adoram em espirito e em verdade?
E hoje vocês podem falar eis-nos aqui SENHOR! Pois ele tem achado em vocês um coração verdadeiro, puro e santo. Que tem como único objetivo trazer o fogo no altar dele, entregar uma adoração agradável ao Senhor.
Sem dúvida nenhuma o Senhor está muito feliz com o que vocês tem feito, eu
profetizo em nome de Jesus que muitos jovens vão ser alcançados por esse blog.

Digno és, Senhor,
de receber glória, e honra, e poder;
porque tu criaste todas as coisas,
e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4:11  

E que a presença dele encha as nossas vidas dia após dia.
Que a gente possa mesmo ser essa geração Santa e escolhida, para ser o sal dessa terra,
Geração Eleita, um exército do Deus vivo preparados para as batalhas.
Que a gente possa mesmo trazer o reino de Deus para a terra, e ser como João Batista aqueles que preparam o caminho do Senhor.
Que juntos nós possamos levar muitos jovens do mundo a conhecer a única salvação para esta terra.
“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.” Rom 8.14
"Também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho." Rom 8.29
 Como um vaso Deus quer nos moldar todos os dias, para que a gente se torne mais parecidos com Jesus.
E nós temos que nos deixar ser moldados pelas mão do Oleiro, mesmo que as vezes não seja tão agradável, é essencial para que sejamos como Ele.
Muitas vezes cantamos quero ter o caráter de Jesus em mim, mas quando vamos ser provados, não agimos como ele faria,Então vou deixar uma dica pra vida de todos nós.

Dica: Antes de fazer ou falar qualquer coisa, pense como Jesus faria.
“Pois nele vivemos, nos movimentamos e existimos’’ Atos 17.28

Então é isso gente, foi um prazer enorme estar aqui.
Beijo no coração e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores