?? ADORAR ??

Adorar significa: ser apaixonado, render culto. Mas hoje em dia, adorar tem tomado outros rumos, como por exemplo, o trabalho, a escola, namorada(o), INTERNET, tudo nós temos idolatrado e se apaixonado, passamos tanto tempo valorizando todas essas coisas, mas.. ISSO TUDO PASSARÁ UM DIA.

Pois é perdemos todo o nosso tempo com coisas que VÃO PASSAR, não quer dizer que não precisemos delas, mas que temos colocado-as em posições que só podem ser de uma pessoa e essa pessoa é o SENHOR. Sabe tem muita gente vivendo de qualquer jeito o evangelho e depois quer discutir com o Senhor porque está dando tudo errado, isso é muito sério, porque não adianta a gente dizer que não tem TEMPO, pois o tempo somos nós que fazemos.
Adorar é muito mais do que tudo que temos feito, adorar é um estilo de vida, por isso Deus tem nos chamado a voltar a essência da adoração, aquele tempo em que éramos novos na fé e que tudo que importava era agradar ao Senhor, aquele tempo em que ir a Igreja não era por obrigação, ou porque precisava colocar o papo em dia com o amigo, ou ver o namorado(a).
Quanto tempo você já não ouve a voz de Deus? Quanto tempo você já não sente o Espírito Santo? Você acha que isso é normal? Normal é passar por desertos e aflições, sofrimentos, mas há uma diferença muito grande. Sabe qual? Quando se passa pelo deserto você sente a paz do Senhor, as mãos dEle a te guiar e mudar seu rumo, os planos dEle se aperfeiçoando em sua vida, já quando adorar não faz parte mais da sua vida, você sente frio, sem vontade de ir a Igreja, ou trabalhar em um ministério. Ler a Bíblia? Quando não se torna parte da rotina - onde você já não entende o que está lendo, mas lê para "terminar logo", como um livro qualquer, - você pára de ler a Bíblia e já não importa mais, afinal você não segue o que está escrito nela, pois para você é tudo muito difícil, seu dia é muito corrido, não tem tempo para isso.

Largue as desculpas!! É isso que Deus nos chama a fazer hoje, Ele nos chama a renovar a nossa vida e tirar as amarras que nos impedem de prosseguir e de acertar o alvo. É tão bom louvar ao Senhor de todo coração, sem esperar créditos de um ser humano por isso, Deus nos chama  a se aproximar dEle, em casa mesmo, vai pro seu quarto e liga o rádio numa música de adoração, se ajoelha, fecha os olhos, se entrega de verdade, não precisa falar nada, só medita na letra, concerteza Deus vai falar ao seu coração se você o buscar de verdade.

Essa música abaixo fala sobre adoração, aproveite agora, onde você estiver e medita nas palavras desta música, começa a visualizar como anda a sua vida e veja se não está na hora de "virar o jogo".


Muitos vêm dizendo que o mundo vai acabar dia 31 de dezembro de 2012, mas são pessoas como eu e você, que não tem poder de saber quais são os pensamentos do Senhor sobre tudo isso. A única coisa que eu sei é que os dias são maus e já não se acha o que é certo, eu sei que é difícil dizer NÃO PARA O MUNDO e tudo aquilo que ele oferece como sendo bom, mas uma pergunta para você refletir: Você tem certeza da tua salvação? Isso é mais sério do que se pensa, pois: "Ninguém sabe o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai." Marcos 13:32

Adorar, adorar, esta palavra é linda demais, Deus diz que ela é sem limites, quanto mais se entregar, mais perto se estará de Deus, Ele é maravilhoso, poderoso, misericordioso e nos ama incondicionalmente.

Vida eterna Ele deseja para todos nós, mas o que temos desejado? Adorar ou ser influenciado? Deserto ou afastamento? Alegria terrena ou alegria eterna?

Você tem o poder da decisão, então escolha com sabedoria para que não se arrependa depois!

Leitura: Marcos 13:32-37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores