Obedecendo a Deus.


 
"Agora se me obedecerem e cumprirem minha aliança vocês serão meu povo, escolhido por mim. Vocês são povo separado somente pra mim e me servirão como sacerdote." Êxodo 19:5. 



Bem nesse post eu quero falar sobre obediência e por isso eu trouxe esse versículo para servir como reflexão. Vamos analisá-lo. Primeiro está escrito que se obedecermos, cumprirmos a lei que Deus nos deixou nós seremos feitos povo escolhido Dele. Será que estamos fazendo tudo o que Deus tem falado conosco? Quando Deus nos manda ir pelo mundo e pregar o evangelho será que estamos obedecendo? Eu me coloco no meio desses que muitas vezes por conformismo preferem "ficar na sua", não é verdade?

A segunda parte diz: “Vocês são povo separado somente para mim”, ou seja temos que agir como um povo separado, um povo diferente. E diz somente para Mim; ou seja somos separados somente para Deus e para mais nada nesse mundo, entende? Então porque continuamos agindo como se tudo fosse normal? Agindo como se tudo fosse bom? Povo separado não se mistura. Tipo água e óleo sabe? Não se mistura. O que adianta você saber disso tudo e continuar agindo como se tudo nesse mundo fosse pra você? Cadê a separação do que é bom e do que é mal? Cadê a diferença? Realmente Deus está chamando pessoas que são capazes de fazer a diferença. Pessoas com a capacidade de serem chamados de Filho, um filho que Lhe dar prazer. Gente Deus espera mais da gente, mais das nossas atitudes, vamos fazer a diferença! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores