Estradas

  E aí pessoal :D eu hoje vou falar sobre estradas, tem apenas uma certa e muitas erradas ! Mas antes de comentar eu queria falar que vou fazer uma pausa com as postagens, estarei parando de postar acho que até dezembro, depende de Deus !! Como eu disse em outra postagem, eu estou morando sozinho em Resende e fazendo faculdade e descobri que Deus me colocou aqui para que eu tivesse crescimento espiritual, tenho que buscar mais a Ele e também tem a faculdade e não sobraria muito tempo para escrever e será apenas um tempinho !!! :D

  O caminho de Deus é maravilhoso, mas nós acabamos nos desviando dele diversas vezes, mas Deus é tão bondoso e misericordioso que sempre coloca pistas que ainda sim sofrendo chegamos novamente a estrada certa e aí ele te cura ! E o problema é de ficar muito tempo na estrada errada, não ver que Deus esta te colocando no caminho certo e o que faz ? Nem escuta !! Nós temos a mania de olhar apenas o presente, ver o que é bom para nós apenas e depooooois pensamos nos outros, temos que colocar TUDO nas mãos de Deus e não seja chato !!!
  Eu garanto que será difícil você seguir na estrada de Deus porque muitas vezes você irá querer uma coisa e não acontece o que esperava ! O mundo te oferece apenas prazeres momentâneos, já Deus te dá o que precisa e pra vida toda basta esperar o tempo dEle !! Não adianta também ficar parado esperando tudo cair do céu, busque a Deus, conheça mais os planos dEle para sua vida e descubra os dons que o Senhor está lhe dando !!!

 “E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;” Mt 7:13-14
  Jesus fala da porta para entrar no Reino de Deus, sabe porque Ele não fala da estrada ? Porque Deus te perdoa e esquece dos seus erros, mesmo nós não merecendo ! Porém Ele nos ajuda quando vê dentro de nós ARREPENDIMENTO e quando você se “perde” ele te mostra o caminho de volta !! O problema também é que nós nos apegamos demais as coisas daqui, principalmente o dinheiro e coisas materiais, e infelizmente queremos fazer sempre o mais fácil !!!
“Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.” Lc 13:24

Sabe porque não vai entrar ? Porque andou pela estrada errada e só a um caminho para a porta estreita:
  Nós precisamos mais dEle a cada momento, Cristo veio ao mundo e se entregou por você, e como você está ? Jogando sua vida fora com besteiras !

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Jo 14:6

Eu confio em Deus, e você ??? Realmente está confiando nEle ?? Então porque não entrega tudo nas mãos dEle ?

 Deus tem o melhor guardado para você, nós às vezes pensamos estar indo tudo bem e então acontece algo que “deixa tudo de cabeça pra baixo”. Sabe, Deus permite que aconteça coisas ruins em sua vida e isso é para você ver que é totalmente dependente dEle, só o Senhor sabe o que é melhor para você, então não fique triste ou emburrado(a) se não acontecer conforme o que você quer é porque no inicio pode parecer bom, mas creia que Ele está te livrando de algo. Todos nós desejamos algumas coisas que aos nossos olhos podem até parecer impossíveis, mas quando também é da vontade de Deus, acontece. Eu tenho entregue TUDO nas mãos de Deus e não me arrependo de nada e tenho sentido estar cada vez mais próximo do Senhor, estarei parando um tempo de escrever aki no blog pra buscar mais a Ele, sei que tem planos para minha vida e quero saber quais são !!

 Não sei pelo que você está passando, mas o Espírito Santo está intercedendo por você e você está fazendo o que ? Busque a Jesus, anseie cada vez mais a presença dEle em sua vida. Seja cheio do Espírito Santo e permita ser usado para alcançar outras vidas !!!

Uma dica: Busque, Honre, Glorifique a Deus e que todos possam ver que você é diferente, que possam ver o Senhor em você. Ouvi uma frase que gostei muito:  "Quando ao redor de minha alma tudo se abalar, Ele é toda minha esperança a me sustentar."
Esse vídeo é muito bom, é uma parte do filme A Prova de Fogo e uma música do Fernandinho:

  Muito Obrigado por tudo e se Deus quiser em Dezembro eu volto a postar ! Viva para a glória de Deus!! Fica com Deus e não desanime, lutas virão, mas todas as coisas cooperam para o seu bem, Deus lhe dá forças para prosseguir !!! ;)
"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém." 1Ts 5:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores