59 minutos!

A Paz a todos!! Espero que estejam realmente bem :D

Bem antes de mais nada eu quero explicar o título, trata-se de uma peça que eu assisti ano passado, não posso falar muito sobre a peça para não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu haha. Mas o pouco que eu posso falar é: essa peça te faz pensar em como está a sua vida agora, em menos de 1 hora o personagem principal morreu, e em menos de 1 hora também poderemos morrer. Quem não viu procure ver "A casa do julgamento 59 minutos".

Queria deixar esse vídeo para vocês:


kkkk é um peça engraçada, divertida e reflexiva. O que você faria se tivesse só 5 dias de vida?

Viajaria pelo mundo?

Faria aulas de mergulho?

Falaria para aquela pessoa especial o quanto você a ama e nunca teve coragem de fala?

Aproveitaria o máximo possível sem se preocupar com o amanha?

Nossa só de pensar que esse poderia ser o meu último dia vem tanta coisa na minha mente, será que a minha existência esta valendo a pena? será que o compromisso que eu assumi com Deus a alguns anos está sendo realizado da forma que ele me chamou para realizar?

Sabe perdemos tanto tempo preocupada com o nosso futuro, pensando que ainda somos jovens. Quantas vezes já sentimos Deus falando no nosso coração para fazer algo e simplesmente falamo não, porque agora não posso. Tenho certeza que algum desses pensamentos já passaram por sua cabeça:

" Deus eu não vou ir ao orfanato por que eu não tenho tempo."
" Deus sabe aquele evangelismo que vai ter esse final de semana? Então eu não poderei ir porque eu tenho um jantar marcado"
" Deus, estou muito cansada e não estou a fim de ir para igreja."

Queridos líder da juventude da minha igreja costuma usar uma frase muito interessante: "Todos nós estamos na fila invisível da morte, e o pior é que não sabemos a nossa senha."

Você pode morrer daqui a 70 anos, daqui a 40, daqui a 20, daqui a 10 ou daqui a pouco. E do que valeu a sua vida?

Parece meio clichê mas a verdade é , não deixe para amanha aquilo que você pode fazer hoje, se me permitirem vou alterar um pouco essa frase: não deixe pra amanhã aquilo que Deus te chamou para fazer hoje!


Quero compartilhar um outro vídeos com vocês





O momento é agora, viva por inteiro. 

Ande
Pule
Grite
Se alegre
Louve
Adore
Evangelize
Ame
Cante
Brinque
Sorria
Viva!!!

Amanhã pode ser tarde de mais! Daqui a uma hora pode ser tarde de mais. 

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece."

Tiago 4:14

A vida é curta, pare de perder tempo reclamando, de perder tempo priorizando coisas sem importancia, pare de ficar ligando para opiniões, sobre o que vão pensar ou falar. Só Deus sabe o pensamento que tem a seus respeito. Não desperdice sua vida por tão pouco.

E se você ainda não tem a esperança de ter uma vida depois dessa, se você ainda acha que o caixão será a sua última casa eu tenho uma notícia para te dar. Depois do caixão ainda teremos uma casa celestial, um lugar onde andaremos em ruas de ouro, não terá mais morte nem dor. Se você não sabe ainda sobre isso, abra o seu coração e peça para Deus morar em você.

Gente viva para Deus completamente hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores