Copa do Mundo Espiritual

Gostaria de compartilhar com vocês um texto que achei muito interessante e foi escrito e compartilhado no Militar Cristão e após farei um post baseado nele... Fiquem ligados...!!!

Começa mais um grande jogo no estádio espiritual! Um clássico que vem se repetindo há milhares de anos!
De um lado, um time poderoso, vestido de uniforme branco-omo, que sempre deu show de bola. Joga com classe e tranquilidade. É o dream-team. Ninguém pode com ele. O técnico? Na verdade são três... Sua estratégia é imbatível.
Do outro lado, o uniforme é vermelho. O time também é poderoso, mas nem se compara ao adversário. Suas estratégias são muito manjadas, mas têm funcionado há séculos. Muitos gols foram marcados por causa delas. O técnico se mostra confiante na vitória final. De vez em quando ele ganha um jogo... Faz parte da estratégia do time branco.
A arquibancada está lotada. De longe, se vê uma enorme mancha vermelha da torcida. A torcida branca não é muito expressiva... Eu faço parte dela. Depois das últimas vitórias, de goleada, comprei camisas, bandeiras e até coloquei adesivos no carro. Tudo pra torcer melhor nesse jogão que acabou de começar.
O time branco começa seus primeiros movimentos. Mostra total domínio. Olé! Dribles mais desconcertantes que os do Ronaldinho! Garra mais evidente que a do Dunga! Potência maior que a do Roberto Carlos! Determinação maior que a do Cafú! Isso é que é timão!
Ei! Per'aí! O time vermelho toma a bola na violência, sai com ela que nem um foguete e mete um gol! Como é que pode! Como é que esse técnico deixa! A defesa falhou! O goleiro deu um maior frango! Ah! Assim não dá! Vou jogar meus acessórios de torcedor fora! Nem gosto de lembrar que gastei dinheiro com este timeco!
Piii! Fim do primeiro tempo! Ainda bem. Estou furioso. Preciso mesmo esfriar a cabeça e arrumar um lugar na torcida vermelha... É mais seguro. Com licença! Com licença! Que torcida mau-educada! Nem me deixa sentar! Ah! Finalmente um bom lugar. Pena que é de frente para o técnico do time branco... Ih... Porque será que Ele não foi pro vestiário? Porque está me olhando desse jeito?!... Que jeito de olhar... Que olhar... Não consigo me desviar... Indescritível... Seguro... Paciente... Uma mistura de decepção e esperança... Desolação e alegria... Não! Para de me olhar! Fecho os olhos e só o que consigo ver é a Sua expressão. Expressão que me faz lembrar as vitórias anteriores, as batalhas duras, vencidas com maestria. Lembro agora da mais sangrenta de todas, onde o filho do Técnico chegou a morrer... Mais reviveu! Ei! Alguma coisa está errada! O Filho do Técnico morreu em meu lugar!!! Esse time tá jogando no meu lugar! Eu é que deveria está em campo! Eu reclamo do gol mas eu é que deveria está na defesa! Eu fico na torcida mas esse jogo é meu também! 
Agora eu entendo Seu olhar!
Ei! Substituição! Vou entrar no meu lugar! Vou ajudar meu time em mais uma batalha! Afinal, a Copa do Mundo Espiritual é nossa!!!

Reflita neste texto adorável e vamos começar a moldar algumas situações em nossa vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores