Aproveitando TUDO


  Boa Noiteeee :D Como estão ??? Espero que bem, se estiver com sono toma um cafezinho pra acordar e abra o olho pra ler essa postagem !!
  O tema é “Aproveitando TUDO” porque nós temos as tribulações, pecados de cada dia e “Quando você vive com Deus, você precisa viver à maneira dEle. E quando isto não acontece, não importa o tempo que tenha de Evangelho, você continuará nos mesmos erros se achando certo. As vezes nos agarramos tanto ao nosso eu, mas a pergunta é: Se as pessoas não veem o brilho de Deus em você, onde está o erro?

 Suas atitudes talvez não condizem com aquilo que você diz viver, ou seus pensamentos são muito mais nas coisas do mundo do que nas coisas de Deus, ou você utilize uma máscara, um disfarce... Pare para pensar, sei que é péssimo admitir que está errado, mas é necessário. Olhe para trás, onde é que você está errando ?” !!!


  Esse vídeo fala da vida emocional, mas me refiro a todas as áreas da sua e da minha vida ! Sei que todos tem alguma coisa para contar sobre e também muita a aprender, pra isso temos que admitir que precisamos de ajuda e não de qualquer um, mas de Deus !! As vezes pode ser difícil ver que não está no tempo de Deus, ou que não é da vontade de Dele o que temos pensado, ou que caminhamos para o lado errado e mesmo ele tendo mostrado que NÃO nós fomos !!!

  Não me recordo na bíblia de uma palavra totalmente direcionada a esse tema, mas olhando em qualquer lugar da bíblia, você vai ver que muitos dos que estão lá aproveitaram tudo que podiam, confiaram em Deus mesmo sofrendo tentações !
 Quer um exemplo ? Vou dar até mais de um e depois peço para que escolha um e procure saber a história toda dele da bíblia, Ok ??

  Vemos na vida de Jesus em toda a sua caminhada, exemplo a ser seguido, com Força, Fé, Confiança, Paciência, ... tem também: José quando correu da mulher de seu chefe e foi preso por isso, mas ele continuava confiando em Deus, perseverou e muito ele fez, Daniel que já pequeno é mandado para uma nova terra onde não se podia adorar a Deus e mesmo pequeno ele confiou e perseverou, Paulo quando foi preso também junto com Silas  e mesmo lá eles confiaram e louvaram a Deus, Davi, João Batista e praticamente todos !!!
 Todos aproveitaram a vida passageira, e permaneceram na vontade de Deus.

 “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Assim que não nos julguemos mais uns aos outros;” Rm 14:12-13a

  Muita gente só quer saber do destino, mas não aproveita a viagem !!! As vezes Deus nos mostra o caminho e começamos a seguir, mas só queremos o que virá no final e acabamos não fazendo o necessário para que fosse realizado !! Outras vezes nós pedimos e como dizem “queremos porque queremos”, alguns ate obrigando Deus ou ameaçando se desviar caso não aconteça um desejo nosso, e isso entristece muito a Deus. Garanto que se fosse com você, não gostaria !
 APROVEITE O TEMPO COM AQUILO QUE SABE QUE CONVÉM E QUE AGRADA A DEUS

  Gosto MUITO dessa música e creio que ela é toda pra essa postagem. Queria pedir pra que ouvisse:



  Espero que tenha gostado e que Deus tenha falado ao seu coração ! Oro para que tenha entendido o que Deus quis falar com você e peço para que não se desanime e nem coloque Deus à prova, Ele nos dá se pedirmos com sabedoria e saber esperar o momento faz parte !!
  Deus abençoe você e sua família !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores